Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:32.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #61
Yaoi nervoso foi só uma maneira de falar... XD Seria o tipo de anime que não é yaoi, mas acontecem situaçãoes que deixa todo mundo na dúvida. Ou fica aquela tensão sexual entre os personagens e eles não se decidem, não agem! Chega a sair faíscas! XD
Responder
 #62
Ep.05
Mais lento que o anterior, mas eu gostei. Para quem desejava um yaio feelngs, acho que o episódio consegue saciar em parte essa vontade (Shino/Riou e Shino/Sousuke... opção é o que não falta neste episódio Icon_lol )

Gostei da Ayane e da Chikagi (que apesar da personalidade meio assustadora, dá para tentar entender o lado dela). Uma pena que a Hamaji não teve muito tempo, mas ainda assim proporcionou boas cenas Wub


Realmente nem sei o que esperar do próximo episódio depois da preview (ainda mais que tivemos umas cenas bem estranhas), além do retorno do Kobungo e do Genpachi.
Responder
 #63
Ep.05

Legal gostei da Ayane, episódio foi focado nela e em Chikagi.
Aguardando o próximo.
Responder
 #64
Episódio 5:

Bem... se não houvesse a grande necessidade de yaoi feelings nesse anime, aquela cena do começo, do Rio andandado de mãos dadas com o Shino seria totalmente desnecessária! Onde já se viu, o piá só levou um susto e caiu! Mas Rio teve que ajudá-lo a se levantar estendendo sua mão e depois andando de mãos dadas com ele pela casa! Ai, ai... E isso que o cara é uma espécie de padre... e além de tudo é dublado pelo Kamiya! XD
Depois, o Sousuke que é outro personagem suspeito, tendo sonhos estranhos, querendo que o Shino ficasse como criança pra sempre... aí ele acorda e o Shino que estava ao lado deita por cima dele. Olhares e trocas de carícias entre os dois... parece que estou escrevendo um fanfic yaoi mas é só o comentário do episódio 5.
Responder
 #65
Ep.06
Até estranhei ter aparecido tanta mulher neste episódio, mas tivemos o Shino sendo carregado pelo colo então compensou esse deslize. Começo do episódio meio intrigante devido a um evento parecido com ocorrido na vila do Shino e a fiquei curioso sobre a mulher que aparece nos sonhos dele. Legal que o Genpachi e o Kobongo ingressaram nessa investigação e acredito que o Sousuke tenha sido confundido com alguém pois eu não o vejo responsável pelos atos de que foi acusado.

Achei a preview do próximo episódio bem interessante.


Eu ri muito do médico excêntrico conhecido como "anal terrorist" Icon_lol
Responder
 #66
Ep 03-06

Pronto, atualizado. Falta agora Shin seikai pra atualizar

Tá legal o anime, dando pra assisti de boa. Olhando mais fixamente vejo umas semelhanças com kuroshitsuji, e acredito que deva ir pra esse lado, já que Kuro tem uma fanbase relativamente boa.
Achei interessante a Hibiki e fofa a protegida dela.

Shino tava um pé no saco nesse episodio 6, sousuke uma babá Icon_lol
Até agora taá bem interessante o anime, tirando claro algumas viadagens Icon_e_sad
Responder
 #67
(11/02/2013, 19:48)llNoNickll Escreveu: Ep.06
Até estranhei ter aparecido tanta mulher neste episódio, mas tivemos o Shino sendo carregado pelo colo então compensou esse deslize. Começo do episódio meio intrigante devido a um evento parecido com ocorrido na vila do Shino e a fiquei curioso sobre a mulher que aparece nos sonhos dele. Legal que o Genpachi e o Kobongo ingressaram nessa investigação e acredito que o Sousuke tenha sido confundido com alguém pois eu não o vejo responsável pelos atos de que foi acusado.

Achei a preview do próximo episódio bem interessante.


Eu ri muito do médico excêntrico conhecido como "anal terrorist" Icon_lol

Você já falou tudo que eu achei então vou lhe quotar. Icon_lol
Essa do anal terrorist foi engraçado mesmo, eu até voltei pra ver se era isso mesmo. Icon_lol
Responder
 #68
Eu sinceramente tô achando esse anime um saco, além de confuso. Não sei se é porque sou burra, mas tá bem chato.
E precisava carregar o Shino no colo? Sousuke é "preocupado" demais. Muita viadagem mesmo. E só vou ver até o final por esse motivo.
Responder
 #69
Ep.07
Achei razoável (esperava um pouco mais depois da preview com o 'macaco endiabrado'). Achei a resolução da questão Keno x Sousuke bem fraca, afinal bastou ele ver o "Sousuke versão canina" e a Kokonoe falar que acabou. Por sinal, Sousuke releva demais as coisas muito rapidamente, afinal ele foi perfurado por uma espada e ao rever o Keno ainda cumprimenta ele (eu ri da cena dele com o Kobungo querendo mostrar a marca dele Icon_lol )

A questão do Saru-shin também foi um pouco abaixo do que eu esperava, mas não foi ruim (e eu curti ele esmagando os caras lá Icon_twisted ). Preview indica que devem aparecer mais alguns personagens da Opening então é aguardar.
Responder
 #70
Ep.07

É achei razoável também como o llNoNickll falou.
Na "luta" do Keno x Shino achei bem fraco (ta eu não esperava muito mesmo) todos falam do Murasame ser muito poderoso e tal e numa "lutinha" daquelas o cara perde, decepção. Icon_rolleyesIcon_lol
Eu ri na parte que o Genpachi e o Kobungo falam que eles "precisam fazer boas ações afinal, eles são demônios da justiça". Icon_lol
No mais o resto já foi comentado.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes