Yaoi nervoso foi só uma maneira de falar... XD Seria o tipo de anime que não é yaoi, mas acontecem situaçãoes que deixa todo mundo na dúvida. Ou fica aquela tensão sexual entre os personagens e eles não se decidem, não agem! Chega a sair faíscas! XD
Ep.05
Mais lento que o anterior, mas eu gostei. Para quem desejava um yaio feelngs, acho que o episódio consegue saciar em parte essa vontade (Shino/Riou e Shino/Sousuke... opção é o que não falta neste episódio )
Gostei da Ayane e da Chikagi (que apesar da personalidade meio assustadora, dá para tentar entender o lado dela). Uma pena que a Hamaji não teve muito tempo, mas ainda assim proporcionou boas cenas
Realmente nem sei o que esperar do próximo episódio depois da preview (ainda mais que tivemos umas cenas bem estranhas), além do retorno do Kobungo e do Genpachi.
Bem... se não houvesse a grande necessidade de yaoi feelings nesse anime, aquela cena do começo, do Rio andandado de mãos dadas com o Shino seria totalmente desnecessária! Onde já se viu, o piá só levou um susto e caiu! Mas Rio teve que ajudá-lo a se levantar estendendo sua mão e depois andando de mãos dadas com ele pela casa! Ai, ai... E isso que o cara é uma espécie de padre... e além de tudo é dublado pelo Kamiya! XD
Depois, o Sousuke que é outro personagem suspeito, tendo sonhos estranhos, querendo que o Shino ficasse como criança pra sempre... aí ele acorda e o Shino que estava ao lado deita por cima dele. Olhares e trocas de carícias entre os dois... parece que estou escrevendo um fanfic yaoi mas é só o comentário do episódio 5.
Ep.06
Até estranhei ter aparecido tanta mulher neste episódio, mas tivemos o Shino sendo carregado pelo colo então compensou esse deslize. Começo do episódio meio intrigante devido a um evento parecido com ocorrido na vila do Shino e a fiquei curioso sobre a mulher que aparece nos sonhos dele. Legal que o Genpachi e o Kobongo ingressaram nessa investigação e acredito que o Sousuke tenha sido confundido com alguém pois eu não o vejo responsável pelos atos de que foi acusado.
Achei a preview do próximo episódio bem interessante.
Eu ri muito do médico excêntrico conhecido como "anal terrorist"
Pronto, atualizado. Falta agora Shin seikai pra atualizar
Tá legal o anime, dando pra assisti de boa. Olhando mais fixamente vejo umas semelhanças com kuroshitsuji, e acredito que deva ir pra esse lado, já que Kuro tem uma fanbase relativamente boa.
Achei interessante a Hibiki e fofa a protegida dela.
Shino tava um pé no saco nesse episodio 6, sousuke uma babá
Até agora taá bem interessante o anime, tirando claro algumas viadagens
(11/02/2013, 19:48)llNoNickll Escreveu: Ep.06
Até estranhei ter aparecido tanta mulher neste episódio, mas tivemos o Shino sendo carregado pelo colo então compensou esse deslize. Começo do episódio meio intrigante devido a um evento parecido com ocorrido na vila do Shino e a fiquei curioso sobre a mulher que aparece nos sonhos dele. Legal que o Genpachi e o Kobongo ingressaram nessa investigação e acredito que o Sousuke tenha sido confundido com alguém pois eu não o vejo responsável pelos atos de que foi acusado.
Achei a preview do próximo episódio bem interessante.
Eu ri muito do médico excêntrico conhecido como "anal terrorist"
Você já falou tudo que eu achei então vou lhe quotar.
Essa do anal terrorist foi engraçado mesmo, eu até voltei pra ver se era isso mesmo.
Eu sinceramente tô achando esse anime um saco, além de confuso. Não sei se é porque sou burra, mas tá bem chato.
E precisava carregar o Shino no colo? Sousuke é "preocupado" demais. Muita viadagem mesmo. E só vou ver até o final por esse motivo.
Ep.07
Achei razoável (esperava um pouco mais depois da preview com o 'macaco endiabrado'). Achei a resolução da questão Keno x Sousuke bem fraca, afinal bastou ele ver o "Sousuke versão canina" e a Kokonoe falar que acabou. Por sinal, Sousuke releva demais as coisas muito rapidamente, afinal ele foi perfurado por uma espada e ao rever o Keno ainda cumprimenta ele (eu ri da cena dele com o Kobungo querendo mostrar a marca dele )
A questão do Saru-shin também foi um pouco abaixo do que eu esperava, mas não foi ruim (e eu curti ele esmagando os caras lá ). Preview indica que devem aparecer mais alguns personagens da Opening então é aguardar.
É achei razoável também como o llNoNickll falou.
Na "luta" do Keno x Shino achei bem fraco (ta eu não esperava muito mesmo) todos falam do Murasame ser muito poderoso e tal e numa "lutinha" daquelas o cara perde, decepção.
Eu ri na parte que o Genpachi e o Kobungo falam que eles "precisam fazer boas ações afinal, eles são demônios da justiça".
No mais o resto já foi comentado.