Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:32.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #51
(23/01/2013, 22:22)MomoChan Escreveu: O shino sempre foi um menino, so q na vila dele tinham o costume de vestir os meninos de mulher ate os 15 anos, o shino, sousuke e o cachorro deles foi assassinados. Para viver o shino fez um pacto com a Murasame, esse pacto teve um preço q foi ele ficar com a aparência de 15 anos para sempre. O sousuke teve seu corpo fundido com a alma do cachorro (2 almas num corpo) por isso ele vira um cachorro. A Hamaji foi a unica q não morreu, então não mudou nada nela. Ainda tem muita coisa para explicar o negocio das pedras, e tb acho q o povo ja percebeu q os principais q aparecem na op,menos o das raposas (Kaname),  Rion (loiro da igreja e do lobo branco) e a Hamaji , tem sobre nome Inu alguma coisa isso tem um grande significado, e as pedras tb. E se não me engano (faz tempo q li), o motivo do Sousuke morrer de ciumes do Shino é pq alem deles serem criados como irmãos, o cachorro la deles tb esta dentro dele, e o dono é o Shino se não me engano. Não tem yaoi, o máximo q vc vai ver e essas cenas tipo dele puxando o shino pelo pé, e da OP,Somente isso. E o motivo do Genpachi virar um demônio, é pq metade do sangue dele é de demônio (se me lembro direito, faz tempo q li o manga XD ainda esta em lançamento, mais com os lançamentos da para sacar umas coisas). Os monges eles controlam ayakashis tb, não tem nada demais, eles simplesmente querem poder (oq melhor doq ter um demônio de bichinho de estimação, é oq eles querem). E sim tem um meio q romance entre o Kaname (das raposas) com a Hamaji, embora ainda ache o Kaname meio suspeito e-e (talvez so seja o jeito dele)

Bom espero não tar dando informações erradas, não confio na minha memoria, metade doq eu disse aki, fala no anime,e de todos eles terem o nome Inu, vc percebe quando vai falando o sobrenome deles.

Interessante... eu não li por isso me sinto meio perdido assistido o anime já que as coisas vão sendo reveladas aos poucos, por isso disse que posso estar enganado nas minhas afirmações. Lingua
Mas vlw por explicar ai.
Responder
 #52
(08/01/2013, 23:06)Saito Escreveu: achei interessante o número de vozes conhecidas xD
Eu ia dropar, mas aí lembrei do corvo com a voz do Eijii de Bakuman...
Responder
 #53
VIXI esse epi tava indo bem... pessoal se conheceu, algumas coisa foram melhor explicadas e tal
osaki subiu ainda mais no meu conceito depois desse episódio... fora que o poder dele é bem legal, faz meu gosto

aew chega no final... primeiro a verdade sobre a morte da Nui me deu pena D+ pqp isso foi sacanagem... Icon_eek Icon_e_confused

aew depois o negócio vira boku no pico... yaoi e shotacon de uma vez só, LOL eu ri pra caramba xD eu ri pra caramba
aquelas cenas da op nunca me enganaram Icon_lol mas não acreditei que fosse ser assim assumido... e ainda mais por um motivo besta como foi Facepalm o cara podia procurar uma garota com aquilo né

prevejo drops... muitos drops, mas eu não droparei, o anime tá ficando interessante e isso pra mim não é motivo, mas que foi tenso foi...

pela preview parece que vai aparecer mais uma beldade no próximo epi, a minazinha albina parece muito kawaii Love
Responder
 #54
Ep.04
Episódio muito bom mesmo. A revelação do passado do Genpachi, a razão da morte da Nui e a verdade sobre o monge foram os pontos altos. Porém eu ri absurdamente deste final (agora eu tenho certeza do motivo que o Sukinime pegou o anime para legendar Icon_lol )

Como isso não me fará dropar, continuarei assistindo tranquilamente (até mesmo porque as coisas ficaram bem interessantes)


Osaki é realmente um bom personagem e gosto demais das cenas dele com a Hamaji Sorrisão
Responder
 #55
Ep.04

Já falaram tudo ai, não tinha como não rir desse final. Icon_lol
Eu to achando interessante não tenho motivo nenhum para dropar.
Responder
 #56
Episódio 4:

Eu ia dropar... achei que tava confuso demais. Mas depois do episódio 4, mais especificamente do final, não vou mais dropar. Icon_razz
Responder
 #57
final hilário, q porra foi aquela kkkkkkkkkkkk
Responder
 #58
Tomara que role um yaoi nervoso. Mesmo a história sendo confusa, vai compensar as cenas de demonstração de preocupação excessiva com o próximo, se é que vocês me entendem... Icon_mrgreen
Responder
 #59
(30/01/2013, 15:53)nightdragoninja Escreveu: Tomara que role um yaoi nervoso. Mesmo a história sendo confusa, vai compensar as cenas de demonstração de preocupação excessiva com o próximo, se é que vocês me entendem... Icon_mrgreen
Yaoi nervoso Icon_lol
Responder
 #60
Agora eu fiquei curioso sobre o que seria classificado como "yaoi nervoso" XD
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes