Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:32.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
Ep 07

Eu achei bem fraco o episodio, e chegou a ser chato em certos momentos, Shino é mto fraco, mal consegue segurar uma espada direito.
Responder
Episódio 7:

Me desculpem, mas eu enxergo o anime com outros olhos. Me desculpem. Eu quase não entendo nada da história, então o anime meio que acaba sendo uma busca/pesquisa por aquilo que está nas entrelinhas. Sem contar que é a primeira vez que vejo a palavra "anal terrorist" na minha vida! Icon_eek
Não consigo deixar de perceber como a relação do Shino com o Sousuke é bem "forte"! E o Shino gosta de ter contato físco com ele que é uma beleza! Icon_redface
E puxa vida... a marca do Kobongo fica num lugar muito... inusitado, digamos... e ele foi mostrar só pro Sousuke... certo. Icon_rolleyes
O importante é que os homens do anime são bonitos! Tipo, muito bonitos! Icon_e_biggrin
Mas é um anime que esperava mais, infelizmente... Icon_neutral
Responder
depois dos comentários, deixei o epi atrasar um pouco... passou mais rápido do que eu pensei, mas foi bem chato mesmo xD
e aquilo do preview hein? esse anime não tá nem aew kkk
finalmente no próximo episódio vai aparecer a personagem pela qual mais anseio desde o início
Responder
Ep.08
Ao contrário do anterior, achei muito bom mesmo.

Na hora que vi o Dousetsu (e seu flashback), deu para sacar quem era a imouto dele. Falando no flashback, foi gostei da história e de saber que a Yukihime salvou a vida dele (mesmo pagando um preço bem alto por isso). As cenas no trem foram engraçadas demais Icon_lol

Kono e Kokonoe reapareceram no final do episódio e, como o Kobunto comentou, tivemos um grupo bem 'exótico'. A preview indica que Hamaji terá foco no próximo episódio e só isso já é um bom indicativo de que vou adorar o episódio Sorrisão

Só para constar, a OST desse anime é excelente. Achei a música do início muito linda e não me canso de ouvir a Opening Wub
Responder
(19/02/2013, 00:40)nightdragoninja Escreveu: Episódio 7:

Me desculpem, mas eu enxergo o anime com outros olhos. Me desculpem. Eu quase não entendo nada da história, então o anime meio que acaba sendo uma busca/pesquisa por aquilo que está nas entrelinhas. Sem contar que é a primeira vez que vejo a palavra "anal terrorist" na minha vida!  Icon_eek
Não consigo deixar de perceber como a relação do Shino com o Sousuke é bem "forte"! E o Shino gosta de ter contato físco com ele que é uma beleza! Icon_redface
E puxa vida... a marca do Kobongo fica num lugar muito... inusitado, digamos... e ele foi mostrar só pro Sousuke... certo. Icon_rolleyes
O importante é que os homens do anime são bonitos! Tipo, muito bonitos! Icon_e_biggrin
Mas é um anime que esperava mais, infelizmente... Icon_neutral
Vai ler as outras obras da autora e seja feliz.
Cara, eu costuma detestar quando autora de BL faz shoujo de fantasia.
Costumar sair um treco muito chato.
Responder
(25/02/2013, 21:34)llNoNickll Escreveu: Ep.08
Ao contrário do anterior, achei muito bom mesmo.

Na hora que vi o  Dousetsu (e seu flashback), deu para sacar quem era a imouto dele. Falando no flashback, foi gostei da história e de saber que a Yukihime salvou a vida dele (mesmo pagando um preço bem alto por isso). As cenas no trem foram engraçadas demais Icon_lol

Kono e Kokonoe reapareceram no final do episódio e, como o Kobunto comentou, tivemos um grupo bem 'exótico'. A preview indica que Hamaji terá foco no próximo episódio e só isso já é um bom indicativo de que vou adorar o episódio Sorrisão

Só para constar, a OST desse anime é excelente. Achei a música do início muito linda e não me canso de ouvir a Opening Wub

Digo o mesmo, o episódio foi muito bom e essa Opening é boa mesmo.
Responder
Responder
yukihime é muito linda, pqp e toda aquela gentileza...
já tinha adorado ela só pela op e pela ed, mas depois desse epi, gamei mesmo Blush Wub Love
Responder
Episódio 8:

Parece que alguma coisa não faz sentido nesse anime. Sei lá, não consigo enxergar conexões de um episódio pra outro, as histórias parecem meio jogadas, alguns personagens não tem objetivos, lógicas... É meio confudo embora o episódio tenha sido bom.
A única coisa que ainda me chama atenção é o excesso de cuidado do Sousuke pro Shino. O piá não pode nem espirrar que ele rapidamente já tira a blusa pra protegê-lo do frio... Icon_rolleyes
Mas curti o tal do Dousetsu e da Yukihime. Vamos ver o que ele vai aprontar nos próximos episódios.
Responder
Ep 08

Só tem 1 cour esse anime e parece que enrolam ele com essas historias, essa historia de hoje parece bem cara de ova.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes