Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:32.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #31
Ep 01

Não sei se é a mesma cantora, mas é igual a opening de Hagure no Yuusha no Estetica

Me sinto estranho vendo as vozes do Natsu de Fairy tail e daquele mangaka de Bakuman Icon_lol

É um anime interessante, mas só eu achei previsível demais o desenrolar dele?
Responder
 #32
Ep.01

Pela PV eu nada dava nada pra esse anime mas depois do primeiro episódio, eu verei.
O anime tem um plot muito bom, com elementos sobrenaturais, igreja, demônios, poderes secretos. E eu achando que o corvo era mero bichinho de estimação.

[Imagem: tumblr_mgdrwwICJC1rpmqlyo1_500.jpg]
Responder
 #33
Ep.01


Gostei desse 1° episodio achei a história bem interessante, curto muito animes desse tipo com magia, igreja, demônios e etc.
Eu o vou acompanhar esse.

(11/01/2013, 11:35)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 01

Não sei se é a mesma cantora, mas é igual a opening de Hagure no Yuusha no Estetica

Sim e mesma cantora da opening de Hagure no Yuusha no Estetica
Responder
 #34
ja saiu em algum fansub br ?
Responder
 #35
(13/01/2013, 19:21)Kira Sama Escreveu: ja saiu em algum fansub br ?

Temos dois que pegaram o anime e ambos já soltaram suas versões do 1º capítulo.
Responder
 #36
(13/01/2013, 19:27)llNoNickll Escreveu: Temos dois que pegaram o anime e ambos já soltaram suas versões do 1º capítulo.

quais ?
Responder
 #37
(13/01/2013, 19:57)Kira Sama Escreveu: quais ?

OppaiSub e PUNCH
Responder
 #38
Ep.2

Teve algumas partes engraçadas nesse episódio, apareceu outro personagem com a mesma marca que Shino tem no braço e parece ser um demônio também, continua sem explicar muita coisa ainda tem muitos segredos pra serem revelados, até agora ta bom vou continuar acompanhando.
Responder
 #39
ep 2

Esse episodio foi interessante. Gostei bem mais desse do que o primeiro.

Agora sim essa historia me interessou. Continuo até o final.
Responder
 #40
Ep.02
Engraçado que explica um elemento mas trata de apresentar logo um outro monte de incógnitas Icon_lol

O anime continua interessante e acredito que o próximo episódio já deve retornar com algumas lutas interessantes (e espero que apareçam mais explicações sobre Genpachi e aqueles "monges do mal")
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes