Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #831
(01/07/2013, 19:34)mirukage Escreveu: Prefiro Karuta a Mahjong. E prefiro Chihaya.

Mas devo confessar que gosto de Saki, especialmente depois do Episode A.

obs: só estou sendo explícito (leia: pondo nomes aos bois) porque aqui nem metade tinha entendido seu comentário.Icon_twisted Icon_lolKyuubey

Saki sempre Saki, ao infinito e além!! Icon_lol Chega dessas facções genéricas, a primeira e única está voltando rs

Karuta é mais fácil que mahjong, dar nem pra comparar Icon_razz
Responder
 #832
(01/07/2013, 19:37)Ton Tavares Escreveu: Saki sempre Saki, ao infinito e além!! Icon_lol Chega dessas facções genéricas, a primeira e única está voltando  rs

Karuta é mais fácil que mahjong, dar nem pra comparar Icon_razz

É mais fácil digamos pra entender. Até um mero ocidental consegue captar o esquema de jogo, especialmente com um anime bem feito (caso de Chihayafuru).

Agora jogar....nenhum ocidental conseguiria jogar sem um belo preparo/treino + conhecimento prévio de fonética japonesa.

Além disso, Karuta exige bem mais preparo físico que Mahjong (que mal precisa) além do mental (que ambos precisam), habilidades motoras natas e adquiridas + movimentos finos + velocidade + um "bom ouvido" . Onde tem isso no Mahjong? Isso torna Karuta mais fácil? Coolface
Responder
 #833
(01/07/2013, 19:48)mirukage Escreveu: É mais fácil digamos pra entender. Até um mero ocidental consegue captar o esquema de jogo, especialmente com um anime bem feito (caso de Chihayafuru).

Agora jogar....nenhum ocidental conseguiria jogar sem um belo preparo/treino + conhecimento prévio de fonética japonesa.

Além disso, Karuta exige bem mais preparo físico que Mahjong (que mal precisa) além do mental (que ambos precisam), habilidades motoras natas e adquiridas + movimentos finos + velocidade + um "bom ouvido" . Onde tem isso no Mahjong? Isso torna Karuta mais fácil? Coolface

Sim!!!
Responder
 #834
(01/07/2013, 19:52)Ton Tavares Escreveu: Sim!!!

Só respondeu uma pergunta Icon_lol
Responder
 #835
A nodoka e seu cabelo de yogurt enfeitiçou o coitado...
Responder
 #836
jogar karuta online deve ser impossível né? ou no mínimo mto chato.
Responder
 #837
(02/07/2013, 12:42)anachan Escreveu: jogar karuta online deve ser impossível né? ou no mínimo mto chato.

Isso tiraria 150% de 100% da essência do jogo.
Responder
 #838
Começei a ver a primeira temporada ontem. Achei bem legal até, parei um episódio depois que os dois la visitaram o dude revoltado.
Responder
 #839
Atrasado, mas foi por motivos de força maior...

Ep.25 [Final]
E não é que realmente "pararam" (nem pode considerar isso um final, pois não é) nesse momento mesmo. Logo quando começou a segunda temporada imaginei que seria por essa parte
Spoiler: Mangá  
até mesmo porque depois disso temos um torneio bem importante envolvendo eles
Mas enfim, aliviado por não ter tido nada original e agora é torcer para uma 3º temporada ou, que pelo menos, o OVA cubra essa parte do treinamento pois eu ficaria altamente feliz com mais Rion em tela Wub (o que me deixa em dúvida é que a descrição dele indica história original)
Responder
 #840
@llNoNickll

Finalmente, seu comentário Coração 
Sobre a parte do Arata...
Spoiler:  Sobre o mangá  
No mangá o Taichi deixa as coisas mais igualadas, certo? O Riq me disse isso
E acho que vai ser uma história original mesmo... Não sei, só sinto.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes