Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #811
será que a sociedade de karuta está por trás disso? Icon_e_confused
Responder
 #812
Eu sinto que terá terceira temporada, meu espírito de Deusa diz isso.
Responder
 #813
Episódio 25:

Ai, meu Deus! Não acredito que o Taichi não bateu na mão do Arata quando este veio todo feliz e pimpão! Mas eu o entendo... na mente dele Arata é rival...
Gente, impossível! Simplesmente impossível terminar o anime assim, com a Chihaya com a mão machucada e sem vencer um torneio individual ou sem se tornar rainha. Isso me cheira a terceira temporada, sérião! É um anime muito bem feito pra terminar assim, quando o público ainda tá na espectativa de muuuitas coisas, mesmo depois do último episódio.
[Imagem: GifAnimado1.gif]
Quando disse no outro fórum que participo que teria sim segunda temporada de Kuroko No Basket, ninguém botou fé...
Vamos pensar pela lógica. Pra esse anime terminar brilhantemente, é preciso que a Chihaya esteja com o troféu na mão! E não em um hospital, desejando jogar karuta, justo no último episódio! Ela ama karuta, não pode acabar assim! Eu boto fé na terceira temporada. Tanto anime com tantas temporadas aí: Bakuman com 3, Natsume Yuujinchou com 4. Pelo amor de Deus!
Mas voltando ao episódio 25, puta que pariu, a Chihaya fez uma cirurgia no dedo? Caralho... por essa eu não esperava!
E a Chihaya ama o Arata, né? Ai Jesus... eles se falando por telefone... quase se confessando um ao outro... e aí chega o Taichi no hospital bem na hora! Coitado do Taichi cara, sempre chegando na pior hora e sempre observando como a Chihaya muda quando se trata do Arata! Ela até chegou a falar que ama ele, né?
E putz, Kana chan falando que é fácil escrever poemas? Sei... a única coisa que consigo traduzir em palavras são sentimentos vergonhosos da vontade que sinto de ver dois caras se pegando pra valer escritos muito porcamente. Ou seja, um fanfic yaoi ruim!
Mas nesse episódio não restou dúvidas da paixão que a Chihaya sente pelo Arata. A Kana descobriu isso só lendo os poemas escritos por ela. Até disse pro Taichi se esforçar! (Agora ela vai shippar Taichi X Chihaya! Rolleyes) Mas ao mesmo tempo o Taichi meio que fica com um pé atrás, já que ele sabe que a Chihaya gosta de outro...
Ai, que lindinho, ela vendo o vídeo do Arata no computador! Igual eu vendo meus machos aqui q-
[Imagem: GifAnimado507_zps0eab4863.gif]

E tipo, eu preciso ver isso, eu preciso ver o resto: o Taichi se esforçando pra conquistar a Chihaya, o Arata estudando em Tokyo e aparecendo mais no anime, a Chihaya indo pro torneio de rainha... Quero a terceira temporada já! Vamos protestar, fazer cartazes, abaixo-assinados e tudo mais! Tem muita coisa pra acontecer ainda! Vamos lá!
[Imagem: GifAnimado508_zps072dfe83.gif]
Responder
 #814
EP25

impressão minha ou isso terminou mais aberto do que na primeira temporada? Icon_lolIcon_lol
no mais foi ótima série...
Responder
 #815
(29/06/2013, 19:12)Maah Escreveu: Eu sinto que terá terceira temporada, meu espírito de Deusa diz isso.

Vou acreditar no seu espírito de deus.
Responder
 #816
Pra quem quiser ir pro mangá, esse episódio acabou no meio do capítulo 93 do mangá. Tem em inglês no batoto.
Responder
 #817
Ep.25 Final

E acabou Chihayafuru 2. Essa temporada com certeza foi superior a primeira. Houve bastante evolução. Os jogadores estavam melhores, surgiram novos personagens e as competições ficaram mais acirradas.
A temporada ficou mais centrada no Taichi. A Ayase acabou decepcionando nas partidas (eu ri dela chorando pelo fato de ser a única a não estar no pódio).
Me deu agonia de ver a Ayase dizendo que amava o Arata. Bom, mas ainda não se sabe se realmente é amor. Os poemas que ela escreveu ficaram muito bons, como a Ooe notou.
Agora é torcer por uma terceira temporada. As vezes penso se esse anime não deveria passar de manhã. Eu acredito que ele se sustentaria com a audiência.

Pelas grandes emoções que obtive vendo o anime, nota 10!
Responder
 #818
Agora é se contentar com o mangá mensal e continuar na torcida de adaptarem uma terceira temporada.

Facção Chihayafuru sempre na ativa e com uma esperança sem fim. Icon_lol
Responder
 #819
Colocar o nome do Arata na boca do sapo.
Responder
 #820
(01/07/2013, 00:10)Panino Manino Escreveu: Colocar o nome do Arata na boca do sapo.

Recalque.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes