Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Responder
Responder
Estou me esforçando para não assistir o episódio agora.
Responder
Responder
Responder
Ainda não vi o episódio. Vou deixar pra assisti-lo amanhã. Icon_lol
Apesar de já saber o que vai acontecer, eu quero ver "animado"... Necessito ver esse épico.
Responder
(21/06/2013, 13:20)Kico7 Escreveu: Seria tão épico. Taichi é um personagem que eu francamente odiava no começo. Ele tinha muitas características de ser um possível "vilão de novela", ficava enciumado e era um covarde que só sabia fugir da derrota. Mas com o passar da primeira temporada, ele mudou o jeito de ser e passou a querer ser o melhor mesmo sabendo não ter aptidão nenhuma para tal.

E bem, na primeira temporada eu pensava "nossa, que legal, ele quer melhorar. MAS, nunca vai superar o Arata!" Ainda acho que ele não pode superar o Arata, mas, creio que ele possa pelo menos (com o tempo), do jeito que ele tá melhorando, causar um certo estrago no "Protagonista quatro olhos que quase não aparece". (vulgo Arata)

Tecnicamente eu dúvido que ele supere o Arata...

Mas eu sempre digo, e a maioria discorda, pra mim o personagem de Chihayafuru é o Taichi, é impressionante a mudança dele desde o início... toda vez que ele entra em cena é só coração a todo momento. Meu personagem favorito deste anime/mangá, não por questão de ship ou coisas do tipo... mas porque ele teve um desenvolvimento excelente que me fez querer torcer por ele em todos os momentos, sempre. O Arata não aparece muito... e a Chihaya é a Chihaya, ela tb mudou bastante, mas não tanto quanto o Taichi.
Responder
Episódio 24. Muito bom, eu sempre sinto que o Arata é simplesmente invencível. Eu não encontro uma marca registrada no estilo de jogo dele. A Chihaya por exemplo joga com a velocidade em cartas de 1 sílaba, o Nishida tem uma boa defesa, o Komano consegue pensar nos pontos fracos dos adversários, o Taichi memoriza, a Oe tem uma sensibilidade ainda não desenvolvida para sentir as cartas lidas, etc. Mas o Arata.... ele simplesmente não tem ponto fraco, nem mesmo a Queen conseguiu bater de frente com ele.... ele é o famoso "Sou simplesmente foda".
(21/06/2013, 18:46)tsundere Escreveu: Tecnicamente eu dúvido que ele supere o Arata...

Mas eu sempre digo, e a maioria discorda, pra mim o personagem de Chihayafuru é o Taichi, é impressionante a mudança dele desde o início... toda vez que ele entra em cena é só coração a todo momento. Meu personagem favorito deste anime/mangá, não por questão de ship ou coisas do tipo... mas porque ele teve um desenvolvimento excelente que me fez querer torcer por ele em todos os momentos, sempre. O Arata não aparece muito... e a Chihaya é a Chihaya, ela tb mudou bastante, mas não tanto quanto o Taichi.
O legal do Taichi é que ele não tem talento nenhum para Karuta, é claro que ele tem domínio da memorização e tals. Mas se vermos bem, ele tem vencido as partidas contra pessoas talentosas e com bom senso de jogo usando basicamente estratégia. ELe consegue perturbar o psicológico do adversário (assim como ele fez com o Emoru na final contra os Fujisaki) e conseguiu posicionar as cartas de maneira a visualiza-las antes mesmo que a Rion (que possui um talento fora do comum para Karuta)... ou seja...
o Taichi vence tirando o balanço e equilíbrio do adversário durante o jogo...a pergunta é: Ele conseguiria quebrar o equilíbrio perfeito do Arata?
Responder
Epi 23...
Tanta faísca que agora pega fogo.

Mal posso esperar pelo 24.
Responder
Cara, eu tou rindo mais do comentário da Maah do que do proprio episodio, pqp Icon_lol

Arata ainda deu mole, era pra ser de mais rss
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes