15/06/2013, 10:57 |
Eu gostei principalmente da confiança do Arata, "Shinobu-chan, vou te derrubar"
(2013Q1) - Chihayafuru 2
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 16/12/2012, 00:22.
|
890 respostas neste tópico
|
15/06/2013, 10:57 |
Eu gostei principalmente da confiança do Arata, "Shinobu-chan, vou te derrubar"
15/06/2013, 20:10 |
Ep.22
Omedetou Taichi! Momento mais cute do episódio Shinobu merecia um spin-off solo Próximo episódio devemos ter a decisão da partida dela contra o Arata
15/06/2013, 21:28 |
E finalmente o anime chegou no episódio em que os gringos deram um pulo no mangá e começaram a traduzir.
O episódio foi ótimo, mas tenho certeza que o próximo promete mais ainda. Arata sempre confiante, e no próximo episódio saberemos o porque de tanta confiança.
16/06/2013, 14:31 |
Episódio 23:
Muito lindo! E o jogo do Taichi acabou sendo focado mais na Rion do que no Retro, como achei que seria segundo o preview do episódio anterior. Olha, confesso que fiquei com pena da Rion agora. Perdeu pra Chihaya e pro Taichi. Não que eu não quisesse que eles vencessem, mas ela a princípio era pra ser foda, e nos dois jogos em que apareceu jogando perdeu. Fiquei com pena sim, tadinha. Eu não gostava dela, mas agora já gosto. Legal a maneira como o Taichi pensa no jogo e nas suas jogadas. De todos os jogadores, são os pensamentos dele que mais gosto. Ele é muito foda. Quando venceu, tava com tanta pressa da Chihaya ir ver o jogo do Arata que se esqueceu que ele virou classe A. O final, com a Chihaya chorando e ele também, foi emocionante. Lindo demais!
16/06/2013, 17:44 |
EP23
muito bom... as cenas finais foi até emocionante... no mais vamos ver se Arata vence o torneio...
16/06/2013, 21:24 |
Ep.23
Acho que já dá pra dizer que a segunda temporada de Chihayafuru foi toda voltada pro Taichi. Ele mudou bastante durante os episódios, sempre se superando. Eu gostei do jeito dele "Agora eu vou jogar sério" Eu espero agora fortemente, uma decisão para mestre entre o Arata e o Taichi. Seria épico demais, ainda mais se a Chihaya conseguir ser rainha também...
16/06/2013, 21:30 |
(16/06/2013, 21:24)nando3d Escreveu: Ep.23 Talvez na quarta temporada isso que vc mencionou aconteça
16/06/2013, 21:32 |
Partida do Arata contra Shinobu me fez fechar os punhos com toda minha força. Emoções foram ao limite no episódio 22? Saberei após ver o episódio 23.
21/06/2013, 13:20 |
(16/06/2013, 21:24)nando3d Escreveu: Ep.23Seria tão épico. Taichi é um personagem que eu francamente odiava no começo. Ele tinha muitas características de ser um possível "vilão de novela", ficava enciumado e era um covarde que só sabia fugir da derrota. Mas com o passar da primeira temporada, ele mudou o jeito de ser e passou a querer ser o melhor mesmo sabendo não ter aptidão nenhuma para tal. E bem, na primeira temporada eu pensava "nossa, que legal, ele quer melhorar. MAS, nunca vai superar o Arata!" Ainda acho que ele não pode superar o Arata, mas, creio que ele possa pelo menos (com o tempo), do jeito que ele tá melhorando, causar um certo estrago no "Protagonista quatro olhos que quase não aparece". (vulgo Arata) |
« Anteriores | Seguintes »
|