Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Eu gostei principalmente da confiança do Arata, "Shinobu-chan, vou te derrubar" Icon_lol
Responder
Ep.22
Omedetou Taichi! 
Momento mais cute do episódio Wub

Shinobu merecia um spin-off solo
[Imagem: 2yzmq01.png]

Próximo episódio devemos ter a decisão da partida dela contra o Arata
Responder
E finalmente o anime chegou no episódio em que os gringos deram um pulo no mangá e começaram a traduzir. Icon_lol
O episódio foi ótimo, mas tenho certeza que o próximo promete mais ainda. Arata sempre confiante, e no próximo episódio saberemos o porque de tanta confiança. Icon_e_biggrin
Responder
Episódio 23:

Muito lindo! E o jogo do Taichi acabou sendo focado mais na Rion do que no Retro, como achei que seria segundo o preview do episódio anterior. Olha, confesso que fiquei com pena da Rion agora. Perdeu pra Chihaya e pro Taichi. Não que eu não quisesse que eles vencessem, mas ela a princípio era pra ser foda, e nos dois jogos em que apareceu jogando perdeu. Fiquei com pena sim, tadinha. Eu não gostava dela, mas agora já gosto.
Legal a maneira como o Taichi pensa no jogo e nas suas jogadas. De todos os jogadores, são os pensamentos dele que mais gosto. Ele é muito foda. Quando venceu, tava com tanta pressa da Chihaya ir ver o jogo do Arata que se esqueceu que ele virou classe A. O final, com a Chihaya chorando e ele também, foi emocionante. Lindo demais!
Responder
EP23

muito bom...
as cenas finais foi até emocionante...
no mais vamos ver se Arata vence o torneio...
Responder
Ep.23

Acho que já dá pra dizer que a segunda temporada de Chihayafuru foi toda voltada pro Taichi.
Ele mudou bastante durante os episódios, sempre se superando.
Eu gostei do jeito dele "Agora eu vou jogar sério" Icon_lol

Eu espero agora fortemente, uma decisão para mestre entre o Arata e o Taichi. Seria épico demais, ainda mais se a Chihaya conseguir ser rainha também...
Responder
(16/06/2013, 21:24)nando3d Escreveu: Ep.23

Acho que já dá pra dizer que a segunda temporada de Chihayafuru foi toda voltada pro Taichi.

Eu espero agora fortemente, uma decisão para mestre entre o Arata e o Taichi. Seria épico demais, ainda mais se a Chihaya conseguir ser rainha também...

Talvez na quarta temporada isso que vc mencionou aconteça Icon_lol
Responder
(16/06/2013, 21:30)Ton Tavares Escreveu: Talvez na quarta temporada isso que vc mencionou aconteça Icon_lol

Vai depender da filha do dono da produtora Icon_lol
Responder
Partida do Arata contra Shinobu me fez fechar os punhos com toda minha força. Emoções foram ao limite no episódio 22? Saberei após ver o episódio 23.
Responder
(16/06/2013, 21:24)nando3d Escreveu: Ep.23

Seria tão épico. Taichi é um personagem que eu francamente odiava no começo. Ele tinha muitas características de ser um possível "vilão de novela", ficava enciumado e era um covarde que só sabia fugir da derrota. Mas com o passar da primeira temporada, ele mudou o jeito de ser e passou a querer ser o melhor mesmo sabendo não ter aptidão nenhuma para tal.

E bem, na primeira temporada eu pensava "nossa, que legal, ele quer melhorar. MAS, nunca vai superar o Arata!" Ainda acho que ele não pode superar o Arata, mas, creio que ele possa pelo menos (com o tempo), do jeito que ele tá melhorando, causar um certo estrago no "Protagonista quatro olhos que quase não aparece". (vulgo Arata)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes