Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Melhor série da temporada, em anos.
Mas esse episódio 24 foi sem graça, ainda não dá para torcer pela Shinobu, não em jogos, e o Arata é nulo. Não senti emoção assistindo, o que me escangalhou com motivos foi o episódio 23, ainda mais pelas burrices do Taichi de querer colocar a Chihaya na frente dele mesmo justamente quando mais precisava se valorizar, por ela.

PS: o vencedor "moral" foi a Shinobu. Ela não tem estratégia, então fez um julgamento errado no meio da partida que a prejudicou muito (mais o cansaço de não ter resistência para tantas partidas e febre), por isso quando ela percebeu o erro estava virando. Com a velocidade E precisão dela, quando necessário se usar técnica ela ainda supera o Arata. Ele venceu mais da metade da partida na técnica, o que é mérito também, mas ainda deixa os dois no mesmo nível com uma pequena vantagem para a Shinobu.
Responder
Finalmente um shojo onde os personagens não caem agonizando se pegam chuva Icon_lol

Mto boa e manly a Shinobu, mas velho, alguém dá um abração nela pra ela parar com essa putaria de 'ain não tenho amigos', desamarra desses traumas de primário gente!!!! Desapega!!! O Taichi já desapegou da classe B, FINAMENTE, SANGUE DE KARUTA TEM PODER 

E a reação da Chihaya depois do choro... ELE É UM RIVAL! Essa é minha protagonista <3

Muito emocionantes os últimos epis, me atualizei de uma vez e queria capotar, a Chihaya jogando com a mão esquerda, mto foda. E derreti quando o Arata lembrou que ela tinha pego a carta dele com a esquerda na primeira partida <3333

Arata épico como sempre, aqueles sorrisos então, pura intimidação moral Icon_lol esse é meu piá <3

A partida deles foi épica demais, afinal os dois são top, qualquer um poderia ter ganho, e dessa vez foi o Arata. Ta certo, afinal a Chihaya tem que enfrentar ele quando ele for o Sr Carta das Galáxias Icon_twisted
Responder
(25/06/2013, 12:20)anachan Escreveu: Finalmente um shojo onde os personagens não caem agonizando se pegam chuva Icon_lol

Mto boa e manly a Shinobu, mas velho, alguém dá um abração nela pra ela parar com essa putaria de 'ain não tenho amigos', desamarra desses traumas de primário gente!!!! Desapega!!! O Taichi já desapegou da classe B, FINAMENTE, SANGUE DE KARUTA TEM PODER 

E a reação da Chihaya depois do choro... ELE É UM RIVAL! Essa é minha protagonista <3

Muito emocionantes os últimos epis, me atualizei de uma vez e queria capotar, a Chihaya jogando com a mão esquerda, mto foda. E derreti quando o Arata lembrou que ela tinha pego a carta dele com a esquerda na primeira partida <3333

Arata épico como sempre, aqueles sorrisos então, pura intimidação moral Icon_lol esse é meu piá <3

A partida deles foi épica demais, afinal os dois são top, qualquer um poderia ter ganho, e dessa vez foi o Arata. Ta certo, afinal a Chihaya tem que enfrentar ele quando ele for o Sr Carta das Galáxias Icon_twisted

Raxei Icon_lol
Isso se a filha do dono da emissora quiser outra temporada.

Lembrei na hora de Star Driver esse Carta das Galáxias Icon_lol
Responder
Já preciso de mais Icon_cry Quero minha terceira temporada anunciada o mais rápido possível! Ainda acredito na neta do dono da emissora!!!Icon_lolIcon_lol
Responder
Eu to com muito, muito medo de olhar se já saiu. Eu vou chorar pra cacete assistindo... Pqp.
Responder
(28/06/2013, 18:02)Maah Escreveu: Eu to com muito, muito medo de olhar se já saiu. Eu vou chorar pra cacete assistindo... Pqp.
Em inglês já saiu sim.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes