gostei do epi, mas também achei que podia ter sido mais rápido... mas acredito que isso seja em pró dos próximos epis, pra ficarem certinhos e começarem e acabarem nas horas certas, tanto que abusaram de repetições nesse
finalmente um epi focado no arata e iniciaram um desenvolvimento maior dele, agora espero que isso dê resultados rsrs
Ep.9
Adorei o episódio focado no Arata
Mas eu queria que ele fosse assistir a Chihaya-chan e a equipe dela, ele poderia penceber como karuta em grupo é legal com o time dela '-'
Amei demais esse episódio! Nada a ver a Shinobu falar que quem ama karuta não joga em grupo! Não gosto dessa guria! Se ela não gosta, problema dela!
E o Taichi louco de preocupado quando a Chihaya fala do Arata! E no fim ele que não tava concentrado no jogo... pensando no Arata!
Porra, adorei quando o Arata foi lá ajudar o grupo! Pena que foi pego! Nossa, vai ser foda se ele não jogar e aquela escola que ele foi ajudar ainda receber advertência! Ele acabou se ferrando demais, coitado! Por pura brodagem!
E mesmo assim, os três ainda não se viram nesse episódio! Ai, ai, quanto suspense...
Não aguento mais as partidas em grupos, se fosse contra uns veteranos até seria interessante, mas é contra escolas sem experiencia em Karuta, não vejo a hora de chegar a partida individual, e o que foi a reação do Taichi quando ele interrompeu a Chihaya quando ela ia perguntar sobre a Rainha e o Arata, nossa ele tá tão desesperado assim, eu sei que ele falo que é para o bem dela se ela ficar pensando nos dois(Arata) ela não vai se concentrar, pqp que cara enciumado, na verdade é ele que não tira o Arata da cabeça.