Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Ep 08

Cara, que medo o final desse episodio, o coração saiu pela boca kkkk maldita rainha
Eu acho que enrolaram nesse episodio, não precisava gastar o episodio inteiro pra vencer a escola de Chiba.
Responder
brodagem pura esse episódio... adoro ver essas coisas Icon_e_biggrin
daora o arata no final... por essas que gosto muito dele desde a primeira temporada kkk
e foi engraçado como eu previ perfeitamente a cena toda do final assim que ele desceu do carro Icon_eek
Responder
Bom episodio, curti a partida com o time Chiba, meio que ensinou um pouco mais pro Misuzawa.
E dafuq a rainha no final D:
Responder
Ep.8
Queria que eles tivessem vencido aquela escola mais rápido '-'
E eu acho bobo eles ficarem se preocupando com os detalhes dos openentes, isso atrapalha a partida de uma forma inacreditável '-'
O Komano brilho no episódio xD
E eles escrevendo no quadro no final foi muito legal =)
Mas o destaque mesmo foi para o Arata e a Queen no final, espero que ela não vire uma rival para a Chihaya...não iria gostar
Eu quero ver TaichixArata no torneio individual!
Responder
(02/03/2013, 16:05)lau-chan Escreveu: Eu quero ver TaichixArata no torneio individual!

Não faz mais isso, fui direto nos nomes sem ler o resto e entendi errado. Icon_lol
Responder
Bom episódio, mas achei o mais fraco até agora. Ansioso pelo próximo.
Responder
(02/03/2013, 16:17)Kawaiiara Escreveu: Não faz mais isso, fui direto nos nomes sem ler o resto e entendi errado. Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
Eu eu não coloquei "vs" '0'
Em certos casos uma letra faz muita diferença kkkkk
Responder
(02/03/2013, 16:37)Hajimee Escreveu: Bom episódio, mas achei o mais fraco até agora. Ansioso pelo próximo.

Realmente, pra mim 80% desse episodio foi enrolation!
Responder
(02/03/2013, 16:48)Ewerton Tavares Escreveu: Realmente, pra mim 80% desse episodio foi enrolation!

Pois é, achei que foi meio enrolado esse....mas claro, não ficou ruim, só não foi tão perfeito quanto os anteriores.
Responder
Episódio 8:

O inglês dos estrangeiros tava muito tenso mesmo! Japonês falando inglês já é ruim, mas forçando de propósito fica horrível! Agora o final foi foda! A rainha gosta do Arata e a Chihaya vai ficar com ciúmes! No próximo acho que o bicho vai pegar!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes