Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(16/03/2013, 11:17)Himoshi Escreveu: Não aguento mais as partidas em grupos, se fosse contra uns veteranos até seria interessante, mas é contra escolas sem experiencia em Karuta, não vejo a hora de chegar a partida individual, e o que foi a reação do Taichi quando ele interronpeu a Chihaya quando ela ia perguntar sobre a Rainha e o Arata, nossa ele tá tão desesperado assim, eu sei que ele falo que é para o bem dela se ela ficar pensando nos dois(Arata) ela não vai se concentrar, pqp que cara enciumado, na verdade é ele que não tira o Arata da cabeça.

Será que teremos uma relação promiscua vindo por aew?? Icon_lol Apesar que preferia Arata e Shinobu, relação ela manda e ele obedece hasuashuas
Responder
(16/03/2013, 11:19)Ewerton Tavares Escreveu: Será que teremos uma relação promiscua vindo por aew?? Icon_lol Apesar que preferia Arata e Shinobu, relação ela manda e ele obedece hasuashuas

To achando mesmo, cara ele se importa tanto com o Arata que não pode ouvir o nome dele.
Responder
Ep.10

Continuam vencendo, até porque perder para os novatos seria sacanagem né.
Taichi sempre cortando a Chihaya sobre o Arata, ele diz ser para ela não perder a concentração mas sabemos que não é só isso.
Responder
Ep.10
Humn...esses jogos não estão interessantes
E a Chihaya está se distraindo muito...
Quero mesmo é que venha um opnente fod4 e eles consigam vencer eles
Responder
Chiyaha de alguns episodios pra cá deu uma caída. E como disse vai durar mais uns 2 episodios eu acho no minimo a partida de grupos.
Responder
O episódio da semana foi bem legal, principalmente as partes em que a Shinobu apareceu.

A unica coisa que não venho gostando é como o Komano está sendo jogado para o escanteio a cada episódio... Torço muito por ele desde a primeira temporada, ele evoluiu bastante como personagem, mas como jogador até agora não vi progresso, e isso me deixa triste.
Responder
o komano virando só suporte foi triste mesmo, mas to gostando das partidas, são uns grupos mto loucos. os caras do quiz do epi 10 foram ótimos Icon_lol
e a queen fazendo arata baixar a bola... adorei
e poxa, é por essas que não curto as ciumeiras do Taichi, não caga e nem sai da moita. e como já falaram acima, ele que não tira o Arata da cabeça Icon_lol
Responder
Shinobu se destacou na aparição dela, gostei bastante. Ri muito deles comparando o Arata e o Meijin atual, falando que o Arata tinha que jogar pra derrotar logo o Meiijin, pq ele era um exemplo melhor Icon_lol. Achei essa partida meio enrolada, que nem a outra, mas não tá ruim tb não. E pô, vão botar o Komano pra escanteio assim? sacanagem com ele, tomara que seja por estratégia pra ele observar os outros grupos melhor....
Responder
Ep.09 e Ep.10

Caramba, o Arata continua mandando bem no kurata. Mas ele quase se ferrou por causa disso.

Como é bom ver a Shinobu de novo. Ela sempre rouba a cena quando aparece. Ri demais quando ela apareceu durante o relâmpago Icon_lol

Ainda quero ver o Komano e a Sumire jogar. Por causa desse lance deles se sentirem que não tem o mesmo amor pelo jogo, acredito que teremos um episódio focado nos dois para mudar isso.

Deve ser por isso que o Porquinho falou para o Komano não jogar ainda. Ele deve botar o Komano pra jogar contra um time forte, provavelmente aquele time de garotas.
Responder
Finalmente terminei de maratonar Chihayafuru 1 e 2! Uf, uf. Ainda não saiu o 10 da segunda temp no Dollars, então ainda não assisti e nem vou comentar sobre o 9, já que já passou blablabla.
Enfim, amei a primeira temporada e estou adorando a segunda. Os últimos episódios das partidas em grupo realmente não estão me deixando com aquela sensação de que o episódio passa em 2min, mas ainda assim são ótimos. Certeza que logo vou estar prendendo a respiração com algumas cenas/partidas. :3
Quando ver o 10, comento sobre.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes