Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Quem lê o manga, pode me dizer qual é a da rainha em relação ao Arata.
Responder
Responder
Ep.08

Também achei o mais fraco, episódio todo pra derrotar aquela escola foi muita enrolação.
Responder
Ep.08

Ah, a Sumire poderia ter jogado tbm. O time de Chiba era bem excêntrico.
A partida foi de boa, mas deram uma boa enrolada.
Agora estou curioso pela relação da Shinobu com o Arata. Aí tem coisa.
Responder
EP08

também achei a partida meio fraca...
tanto que a última cena levou todo o ep...
a Rainha promete... Icon_lolIcon_lol
Responder
Eu curti esse último episódio (8).
Não foi o melhor, claro, mas meio que deu uma pausa no ritmo frenético que tava, e focou mais nos "iniciantes" em karuta e como não é fácil simplesmente jogar bem. Refoçando o que foi mostrado nos primeiros episódios da primeira temporada. Algo bem nostalgico para os personagens.
Mas de fato, esse episódio inteiro sendo morno foi para a atenção ficar voltada para a Shinobu e o Arata no fim do episódio.
Responder
Eu gostei dos malucos de Chiba, ri bastante e foi bonitinho também, não achei mais fraco ou enrolão não... diferentes jogadores de Karuta de diferentíssimos jeitos, e super brogadem do time Mizusawa escrevendo em inglês no quadro pra eles.. ;_;
Deu medo da RAPE FACE da Shinobu pra cima do Arata Icon_lolIcon_lolIcon_twisted
Responder
Bem legal esse episódio, mas se o Arata realmente for banido do torneio por causa de ajudar os caras lá, vou ficar puto pra kct. Tomara que ele possa sim jogar!
Responder
Arata é do mal veih, Shinobu eu senti que foi humilhada Icon_lol

Senti pena da Shinobu no final kkkkkk

Bom episodio, mas tão enrolando demais, na minha opinião poderia ter pulado esses acontecimentos ou resumido.
Responder
Ep.09

Arata foi querer ajudar os caras e pode acabar se dando mal, que sacanagem velho logo quando o cara aparece já começa se ferrando. Icon_lol
Fui perceber agora que o olhar do Arata jogando é o mesmo da Shinobu.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes