Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #221
Ep.09

Excelente episódio, muito bom o discurso.
Responder
 #222
EP.9
O discurso foi muito lindo
É muito irônico a Rei Demônio se tornar Santa Icon_lol
No dois últimos episódio o anime me agradou bastante XD
E o final foi misterioso...Icon_e_surprised
Responder
 #223
Ep.09

Caramba, foi um belo discurso. Foi bem emocionante a Ane ter contado a história dela para o povo.
Palavras podem enfrentar exércitos, como o Yuusha falou.
Mas fiquei o episódio todo preocupado. Não foi fácil ver ela levar chibatadas e ainda ter sido quase decapitada. Me fez lembrar de Game of Thrones Icon_lol
Responder
 #224
EP09

excelente o ep...
alías pra mim foi melhor ep até aqui...
o discurso foi muito foda...
se bem que pra mim foi bastante tenso também...
agora devido a esse discurso as coisas podem se complicar bastante... veremos...
Responder
 #225
Ótimo episódio! A Ane realmente foi muito além do simples plano de entregar e ser salva, ela colocou a Maou num pedestal de Santa do País do Inverno. To gostando do modo como a trama está sendo conduzida até aqui!

PS: Parabéns pelo novo layout do fórum!
Responder
 #226
Episódios 07-09:

Ah, ainda está uma grande salada... Tipo, fizeram episódios de 1 hora cada e depois foram cortando cenas a esmo até que cada um chegasse a 20 minutos?! 

Se bem que o episódio 9 me pegou de jeito com o discurso da garota, apesar de ter achado exagerado e contraditório em algumas partes... Mas independente disso, mesmo que o anime não esteja me agradando, não teve também como não sentir certa aflição na cena das chicotadas.
Responder
 #227
*U* o epi nove de Maoyuu valeu apena  muito bom *-* um dos melhores dessa temporada
Responder
 #228
Episódio 9.5
O nome já diz tudo: recap (por sinal, não fazia ideia de que teríamos um episódio de recap em Maoyuu). Foi até legal rever alguns acontecimentos, apesar deles estarem bem frescos na memória já que 'maratonei' os episódios 4 ao 9 de uma vez Icon_lol

Eu realmente adorei a Ending Wub
Responder
 #229
Episodio 10 :

Ótimo episodio , bem politico, todas na mesa discutindo estratégias para a guerra, o mercador dando aula de como fuder a economia de um país XD muito esperto ele xD contratos de compra criar monopólio e vender depois pelo preço que quiser !!

mostrou um pouco do passado da maou ela e a maid eram bem bonitinhas rsrs + e o herói bebe.. ai vem a pergunta quantos anos a maou tem ? Coolface
Responder
 #230
Ep.10
Adorei esse episódio
Cheio de negociações, estratégias
As negociações influenciando de forma sistemica...
Me lembra muito Técnicas de Negociação *0*
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes