Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #121
(14/01/2013, 13:02)Dard Drak Escreveu: Episódio 2:

Deu sono...

Foi interessante na questão dos planos da Maou, mas de novo senti como se quisessem forçar a relação dos dois. Talvez porque eu esteja comparando toda hora com Spice...


Aff, também pensei nisso, eles estavam bem "quietinhos" nesse episódio =d

Os economics realmente ficaram economics.
Responder
 #122
Ep.02

Muito interessante o contexto histórico e toda a dedicação para se melhorar a situação da vila. Me prendeu bastante a atenção.

Quando eu vi essa cena:

[Imagem: tumblr_mgsbtpYxdm1rks9x0o1_500.gif]
[Imagem: tumblr_mgsbtpYxdm1rks9x0o2_500.gif]

Pensei em soltar isso:

[Imagem: tumblr_mgt75uPPl81ribon9o1_500.gif]

É tão raro um protagonista assim. Vou gostar muito desse anime.
Responder
 #123
Gostei do episódio 3. é um desenvolvimento muito bom, mesmo sem lutas
Responder
 #124
Ep.03

Estou me sentindo de volta a 6ª série/2º ano. Esse lance da batata lembro de ter visto na história da Europa do século XV.

O desenvolvimento está bacana. Só que isso tudo deve estar se encaminhando para uma guerra, infelizmente. Alguém vai jogar uma água fria no sonho deles.

E o hero me decepcionando. Tinha achado bom a atitude dele no episódio passado, mas nesse ele fugiu da Maou Icon_lol
Responder
 #125
(18/01/2013, 21:54)nando3d Escreveu: Ep.03

Estou me sentindo de volta a 6ª série/2º ano. Esse lance da batata lembro de ter visto na história da Europa do século XV.

O desenvolvimento está bacana. Só que isso tudo deve estar se encaminhando para uma guerra, infelizmente. Alguém vai jogar uma água fria no sonho deles.

E o hero me decepcionando. Tinha achado bom a atitude dele no episódio passado, mas nesse ele fugiu da Maou Icon_lol

foi uma baitolagem mesmo pqp.. ela na frente dele de beicinho e tudo esperando 1 beijo de despedida e o baitola da na testa... porra ain perde todo o respeito que tinha conseguido...

realmente otimo episodio, ela introduzindo a cultura da batata pro povo, esse anime realmente lembra muito da historia da europa
Responder
 #126
Ep 03

O cara dispensou o Maou, literalmente.
Responder
 #127
masnaoépossivel como ele dispensou aqueles montes Icon_rolleyes
mas como eu tava ansioso para ver logo a maga,nem vou reclamar muito.

foi muito bom esse episodio,e nao gosto de batata Icon_lol
Responder
 #128
Quero ver como vai ser o desenrolar dessa ''aliança''.....
Responder
 #129
Ep.03
Fomos apresentado a um 'nova' tecnologia (bússola) e um nova técnica de cultivo (batata). Mas achei que a melhor aquisição foi o Dark Knight Armor (só faltou aparecer uma mensagem na tela de New Item Acquired).

Quanto a cena do beijo, eu realmente nem me surpreendo mais com a hesitação por parte dos MC's Icon_rolleyes


E a verdade foi revelada...
[Imagem: Untitled-4.png]

Por sinal, achei o flashback relacionado a essa conclusão bem interessante Devil
Responder
 #130
Ep.03

Interessante, cultivo da batata e tal, mas parece que vão estragar o sonho deles.

Como todo mundo já disse, pensei que ia rolar o beijo entre Hero e Maou devido ao clima todo lá, mas foi só na testa. Icon_lol não foi dessa vez.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes