Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #21
Parece ser mais uma adaptação de otome game com enredo aparentemente interessante, mas que se mostrará bem parado e focado na relação dos rapazes com a garota apenas, como é comum... Engraçaod que tenho visto alguns criarem muitas expectativas em cima pensando que será algo agitado e tal. Arcana Famiglia...
Responder
 #22
(16/12/2012, 16:30)Dard Drak Escreveu: Parece ser mais uma adaptação de otome game com enredo aparentemente interessante, mas que se mostrará bem parado e focado na relação dos rapazes com a garota apenas, como é comum... Engraçaod que tenho visto alguns criarem muitas expectativas em cima pensando que será algo agitado e tal. Arcana Famiglia...

De fato é uma adaptação de otome game, agora se vai ter enredo interessante não sei, sendo assim não tenho hype para com este anime.
Responder
 #23
Sei não. Ultimamente essas adaptações de otome games só deu anime ruim.

Bom, verei ao menos o primeiro.
Responder
 #24
dependendo do que o pessoal falar eu vejo
Responder
 #25
Parece interessante, vamos ver como será o primeiro episódio.
Responder
 #26
Eu gostei da OP, bem estilo Otome mesmo...




mas de qualquer forma, eu gosto muito da Nagi, desde a época do supercell... aliás, Kimi no shiranai monogatari ainda é minha música favorita do supercell com a Nagi no vocal.

Voltando, primeiro episódio morno, prevejo drop... só quem é fã mesmo do jogo ou gosta de bishies ou é muito fujoshi vai continuar a ver... e pelo que vi por aí, até quem já conhece bem os personagens e o jogo não gostou muito do primeiro episódio.
Responder
 #27
Esperando sair no animakai... Se alguém achou em outro lugar em port e quiser me passar, não me importo <333
Responder
 #28
Segunda melhor char design da temporada, haha. Acompanhando.
Responder
 #29
Nem Vou Acompanhar Esse Em O.O :S
Responder
 #30
Ainda em dúvida se acompanho. Minha lista de janeiro só tem 2 animes Icon_e_confused

como não dei chance a Hiiro no Kakera, Hakkuoki Reimeiroku e Arcana Famiglia, não sei em que pé andam os Otome games.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes