Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Verão ou Inverno?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Verão x Inverno


Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #1
Bom, estou colocando dessa forma mais para simbolizar. A ideia da enquete é saber quem tem preferencia por calor ou frio.

Eu costuma ser da turminha do verão(sol, praia e zás...), mas ultimamente tenho mudado minhas convicções com esse calor do capeta de São Paulo, que pouco me faz ter vontade de sair de casa. Por isso hoje estou preferindo a época do inverno, que é quando geralmente tenho mais disposição para fazer as coisas.

E vocês?
Responder
 #2
já morei no muito frio e no muito quente, e na boa... eu sempre tive o mesmo pensamento
o que é melhor depende de onde você está, com quem você está, quando você está e o que está querendo fazer
Responder
 #3
Sempre amei o inverno, verão não me agrada em quase nada.
Responder
 #4
Inverno. Friozinho é bom pra ficar dentro das cobertas, além disso, é a época que se consegue dormir melhor (é uma desgraça ter de acordar no meio da noite por conta de um mosquito, sem contar que o calor infernal impede de dormir).
Responder
 #5
Verão, iverno me deixa doente.
Responder
 #6
(06/12/2012, 15:01)manju Escreveu:
Inverno. Friozinho é bom pra ficar dentro das cobertas, além disso, é a época que se consegue dormir melhor (é uma desgraça ter de acordar no meio da noite por conta de um mosquito, sem contar que o calor infernal impede de dormir).

^ Isto.

Eu nem me importaria em ficar doente, nesse caso.
Responder
 #7
Inverno, odeio o calor. E depois de morar um tempo num lugar que fazia muito frio, passei a gostar ainda mais do frio.
Responder
 #8
Inverno com certeza, não consigo dormir direito no calor, já no frio é só juntar algumas cobertas e problema resolvido.
Responder
 #9
Outono... não tem pé d'água, nem pernilongo, o tempo é agradavel e vc consegue sair a noite usando as roupas melhores e de dia não precisa de casaco (se bem que quem precisa de casa no interior de minas).
Responder
 #10
Sempre gostei do inverno, pois o calor é bastante desgastante.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes