Bom, estou colocando dessa forma mais para simbolizar. A ideia da enquete é saber quem tem preferencia por calor ou frio.
Eu costuma ser da turminha do verão(sol, praia e zás...), mas ultimamente tenho mudado minhas convicções com esse calor do capeta de São Paulo, que pouco me faz ter vontade de sair de casa. Por isso hoje estou preferindo a época do inverno, que é quando geralmente tenho mais disposição para fazer as coisas.
já morei no muito frio e no muito quente, e na boa... eu sempre tive o mesmo pensamento
o que é melhor depende de onde você está, com quem você está, quando você está e o que está querendo fazer
Inverno. Friozinho é bom pra ficar dentro das cobertas, além disso, é a época que se consegue dormir melhor (é uma desgraça ter de acordar no meio da noite por conta de um mosquito, sem contar que o calor infernal impede de dormir).
Inverno. Friozinho é bom pra ficar dentro das cobertas, além disso, é a época que se consegue dormir melhor (é uma desgraça ter de acordar no meio da noite por conta de um mosquito, sem contar que o calor infernal impede de dormir).
Outono... não tem pé d'água, nem pernilongo, o tempo é agradavel e vc consegue sair a noite usando as roupas melhores e de dia não precisa de casaco (se bem que quem precisa de casa no interior de minas).