Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Verão ou Inverno?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Verão x Inverno


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
95 respostas neste tópico
 #91
(14/12/2012, 18:01)Melysugar Escreveu: Daora no meio da chuva, aqueles raios de luz espalhados. As gotas refletindo a luz, e então surge um arco-íris e... Show
Não gosto de arco íris pq qdo os vejo é sinal de que a chuva cessou... e por mim choveria 24hrs por dia Icon_lol
Mas seria permitido uma pausa pra rua não alagar.
Responder
 #92
(14/12/2012, 19:22)sachi Escreveu: Não gosto de arco íris pq qdo os vejo é sinal de que a chuva cessou... e por mim choveria 24hrs por dia Icon_lol
Mas seria permitido uma pausa pra rua não alagar.

Eu não gosto muito de zona rural, mas ficar numa fazenda, com chuva caindo é muito daora. O som e o cheiro da chuva é relaxante, que eu até poderia ficar o dia inteiro, só nisso...
Responder
 #93
(14/12/2012, 19:26)s3cr3t Escreveu: Eu não gosto muito de zona rural, mas ficar numa fazenda, com chuva caindo é muito daora. O som e o cheiro da chuva é relaxante, que eu até poderia ficar o dia inteiro, só nisso...

Legal é sair na chuva e pisar na lama Icon_rolleyes
Responder
 #94
(14/12/2012, 19:32)Kawaiiara Escreveu: Legal é sair na chuva e pisar na lama Icon_rolleyes

Bom, eu tava pensando em ficar só na varanda, lendo um livro...

Sair na chuva, não.
Responder
 #95
Prefiro inverno.

Geralmente tenho mais disposição pra fazer as coisas no inverno, enquanto no Verão quero só ficar perto de um ventilador/ar condicionado, tomando sucos/refrigerantes e vegetando, mas ultimamente, nem sei se ainda existe inverno, o ano todo parece fazer calor D:
Responder
 #96
(14/12/2012, 21:52)GFS1 Escreveu: Prefiro inverno.

Geralmente tenho mais disposição pra fazer as coisas no inverno, enquanto no Verão quero só ficar perto de um ventilador/ar condicionado, tomando sucos/refrigerantes e vegetando, mas ultimamente, nem sei se ainda existe inverno, o ano todo parece fazer calor D:

Clima complicado :/
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes