Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Verão ou Inverno?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Verão x Inverno


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #71
(08/12/2012, 14:22)Saito Escreveu: o acre até tem um tanto de gente e coisas, mas são tão undergrounds e em menor número comparando com o resto do Brasil que fica tenso... eu tenho um primo que morava aqui perto e foi pra lá... depois que ele chegou lá ele mudou muito a aparência, dizem que hoje em dia parece um travesti, pelo- manteve o bom gosto pra algumas coisas, tipow rock

Achei que no Acre haveriam ninjas, não travecos
Responder
 #72
Hoje a coisa tá infernal aqui, me sinto no meio da Amazônia. O que me deixa mais triste é o fato da escola exigir calça e tênis, o único dia que pode bermuda/chinelo é na educação física, mas nesse calor não vejo vantagem em praticar nada. Icon_e_sad
E nunca conheci ninguém do Acre, queria.
Responder
 #73
Gosto muito de verão quando estou na piscina e sem fazer nada o dia inteiro. E como isso é raro de acontecer, prefiro o inverno mesmo.
Responder
 #74
Prefiro inverno. Verão é terrível, não posso fazer nada que já fico suado, além de ficar com muito sono.
Responder
 #75
(06/12/2012, 15:11)Hajimee Escreveu: Inverno, odeio o calor. E depois de morar um tempo num lugar que fazia muito frio, passei a gostar ainda mais do frio.

espero um dia dizer essa parte também, ja que aqui na vizinhança do inferno o inverno também é quente.
Responder
 #76
Pior do calor é que quando saio do banho não sei se estou molhada da água do banho ou se é suor mesmo.
Responder
 #77
(08/12/2012, 18:53)Melysugar Escreveu: Pior do calor é que quando saio do banho não sei se estou molhada da água do banho ou se é suor mesmo.

Sei como você se sente. Aqui em Manaus não existe inverno, o próprio pessoal daqui brinca que as estações são "Verão" e "Inferno".
Saudades Rio ):
Responder
 #78
(12/12/2012, 20:31)Maah Escreveu: Sei como você se sente. Aqui em Manaus não existe inverno, o próprio pessoal daqui brinca que as estações são "Verão" e "Inferno".
Saudades Rio ):

Verão e inferno... que dó de vcs o_õ
Responder
 #79
(12/12/2012, 20:33)Melysugar Escreveu: Verão e inferno... que dó de vcs o_õ

Que dó de mim! O pessoal daqui nem se importa. Faz 35° e já ta todo mundo usando casaco e pedindo pra desligar o ar-condicionado na sala de aula.
Como é todo mundo acostumado com o calor, ninguém nem liga. Meu pai e eu que morremos aqui.
Responder
 #80
(12/12/2012, 20:35)Maah Escreveu: Que dó de mim! O pessoal daqui nem se importa. Faz 35° e já ta todo mundo usando casaco e pedindo pra desligar o ar-condicionado na sala de aula.
Como é todo mundo acostumado com o calor, ninguém nem liga. Meu pai e eu que morremos aqui.

isso não pode ser vdd...
24° já estou sentindo calor...
como pode isso...

hj aqui ta até quente... ta 7°C...
alías essa semana deu uma melhorada...
pq semana passada tava chegando abaixo dos 0°C...

do jeito que você está falando... Levar pessoal ai para Curitiba/PR no inverno vai acontecer desastre...
Porque se não me engano no ano de 2011, chegou -4°C em Curitiba... Se bem que não dá para confiar muito no termômetro da rua de Curitiba que vive quebrando... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes