06/02/2016, 10:43 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Como vocês acham que é o Japão na realidade?
Tópico em 'Japão & Cultura japonesa' criado por
早乙女ルイ em 25/11/2012, 11:18.
|
347 respostas neste tópico
|
06/02/2016, 10:45 |
(06/02/2016, 10:43)manju Escreveu: Mas em capital aqui no HUEBR não é muito diferente... mas no BR o pessoal n sai perguntando por outros motivos neh... principalmente devido a sua própria segurança... o engraçado é ver os coments dos japas que foi para europa e sei lá oq... que estranharam que perguntaram o caminho... lol... para ver como para eles é algo incomum... (06/02/2016, 10:45)NyanDere Escreveu: Parece padrão de curitibano elevado a décima potência. todo tempo que estive aqui depois de adulto, só me perguntaram uma vez apenas... isso pq foi um garoto se o trem x passa na estação x... só para ver o nível de coisa...
06/02/2016, 12:05 |
Queria falar de pessoas montadas em yoshis e os cosplays de trap no metrô e ruas. Mas OP pediu seriedade
Bom, Tokyo sem dúvidas é o lado mais desenvolvido. Lembro de ler sobre a enorme massa que vai até a cidade só para trabalhar. Invejo esse sistema de transporte. Mas a vida por conta de vários fatores pode ser bem dificil e estressante. A vida deve ser bem mais pacata e com amor a cultura e natureza fora da metrópole. E já que citaram o paralelo frio e cacetada do japonês e etc, lembrei que só ontem, estranhos ja me abordaram duas vezes pra informações No correios, mesmo o garoto com habilidades sociais nível Watamote e falando baixinho, ainda escutei e atendi de boas. Mas não querer ser perturbado por fora tbm não parece algo ruim. Em SP é até comum essa atitude por causa da pressa. Mas sorte nossa que sempre tem um vizinho cultural pra quebrar nosso clima
06/02/2016, 12:07 |
06/02/2016, 12:54 |
Tipo, agora lendo o primeiro post do tópico de novo me deu uma puta vontade de zoar e dizer
JAPÃO É PERFEITO, MELHOR PAÍS DO MUNDO, RUAS SEM SUJEIRA ALGUMA, SALÁRIO MÍNIMO MAIS ALTO DO MUNDO, VERDADEIRO PARAÍSO NA TERRA ^ assim mesmo, com capslock ligado uahuaehuaeh ainda dei mais risada quando ele disse "tentem responder com no minimo um pingo de seriedade" EAUHAEUHAEUHEAUHAE a gargalhada foi tipo isso: brincadeiras a parte, já fiz meu post sério aqui no tópico antes
06/02/2016, 12:56 |
Acho que é mais ou menos assim:
Parando pra pensar agora...
Porque tem japonês que mora aqui no BR? O que eles ganham com isso? Ou eles só vieram e foram ficando? (04/12/2012, 06:34)manju Escreveu: Está errado (no geral), anime não passa no horário nobre da tv (20:00-22:00), exceto exceções (como filmes animados, por exemplo). Porém, anime é o que mais tem no horário "underground" (nas madrugadas) junto com outros programas, como séries norte-americanas e "porcarias" japonesas de mau gosto (inclui aquelas coisas que vendem produtos, pelo menos não lembro de coisas religiosas hue8). Anime é o programa religioso ou de vendas deles então, se for comparar com aqui
06/02/2016, 13:38 |
(06/02/2016, 13:33)jasque Escreveu: Parando pra pensar agora... Eles começaram a vir aqui depois da 2a Guerra, acabaram instalando-se e formando vida no Brasil e a partir daí fica difícil pra voltar ao país de origem e isso passa-se até para os descendentes
06/02/2016, 13:41 |
Inclusive aqui maior colonia de japoneses do mundo não? Li isso semana passada.
É o deboismo manifestado aqui, que é muito cativante Tamos na merda Mas de boas com isso~ |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes