Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #271
Deveras interessante essa matéria aqui:
http://www.vice.com/the-vice-guide-to-tr...e-industry
Host Club até que a gente vê bastante em anime, mas não sabia dessa do ''Cafuné Cafe''.
E no fim teve a trollagem Yakuza Icon_lol
Responder
 #272
(16/11/2013, 20:15)Bruno Jordani Escreveu: Deveras interessante essa matéria aqui:
http://www.vice.com/the-vice-guide-to-tr...e-industry
Host Club até que a gente vê bastante em anime, mas não sabia dessa do ''Cafuné Cafe''.
E no fim teve a trollagem Yakuza Icon_lol

Hah, eu fui 3 vezes em Kabukicho durante a viagem porque tem um bar de Metal bem na via mais movimentada, e fui abordado várias vezes pra entrar nas casas (bem, eu sendo ocidental obviamente chamei a atenção ali).

Mas a pior de todas não muito muito longe do meu hotel em Ueno, aonde por volta das 6h da matina estava andando na rua e tinham duas mulheres paradas de pé, com visual óbvio de prostitutas (aqui ou no Japão é tudo igual). Bizarramente tinha uma idosa sentada do lado de fora da "casa" e ela me viu...a mesma foi na minha direção, segurou no meu braço e começou a falar "sexsexpussygirlssexfuckfuck". Eu me segurei DEMAIS pra não rir (vai saber), e ela só me soltou depois de uns 5 minutos quando ela entendeu que eu estava sem grana.

Daí, 5 dias depois, na rua do lado, eu fui entrar em um lugar que pensei que era um bar...e era outro bordel. Só que, quando notei, saí e um cara saiu junto (provavelmente Yakuza). Aí perguntei "No gaijin?" e ele sorrindo disse "Only Japanese, sorry". Porra, sorrindo? Foi muito bizarro.

Detalhe que tinha um quadro com foto das garotas e o preço logo na entrada...
Responder
 #273
(20/11/2013, 00:35)Jango Escreveu: Hah, eu fui 3 vezes em Kabukicho durante a viagem porque tem um bar de Metal bem na via mais movimentada, e fui abordado várias vezes pra entrar nas casas (bem, eu sendo ocidental obviamente chamei a atenção ali).

Mas a pior de todas não muito muito longe do meu hotel em Ueno, aonde por volta das 6h da matina estava andando na rua e tinham duas mulheres paradas de pé, com visual óbvio de prostitutas (aqui ou no Japão é tudo igual). Bizarramente tinha uma idosa sentada do lado de fora da "casa" e ela me viu...a mesma foi na minha direção, segurou no meu braço e começou a falar "sexsexpussygirlssexfuckfuck". Eu me segurei DEMAIS pra não rir (vai saber), e ela só me soltou depois de uns 5 minutos quando ela entendeu que eu estava sem grana.

Daí, 5 dias depois, na rua do lado, eu fui entrar em um lugar que pensei que era um bar...e era outro bordel. Só que, quando notei, saí e um cara saiu junto (provavelmente Yakuza). Aí perguntei "No gaijin?" e ele sorrindo disse "Only Japanese, sorry". Porra, sorrindo? Foi muito bizarro.

Detalhe que tinha um quadro com foto das garotas e o preço logo na entrada...
Trancou tudo na hora capaz Icon_lolIcon_lol
Responder
 #274
Por que será que negam esse tipo de serviços aos gringos? Duvido que seja apenas medo de transformar o país em um local de turismo sexual.
Responder
 #275
(20/11/2013, 19:20)Bruno Jordani Escreveu: Por que será que negam esse tipo de serviços aos gringos? Duvido que seja apenas medo de transformar o país em um local de turismo sexual.
Instinto animal só eles podem ser o macho Alfa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #276
Quase certeza que negam por dois motivos...

1 - Certeza que alguns turistas avacalham muito mais do que o normal e geram problemas. Sabe como é, são realidades totalmente diferentes, e o vídeo mostra isso;
2 - Fora que devem ter serviços que podem ser considerados normais para o padrão japonês, mas não para o ocidente.

Mas sim, tem n casas que aceitam ocidentais. Tanto que a idosa lá queria que eu entrasse...tem um site que tem uma lista das "Soaplands" que aceitam não-japoneses.
Responder
 #277
(20/11/2013, 19:20)Bruno Jordani Escreveu: Por que será que negam esse tipo de serviços aos gringos? Duvido que seja apenas medo de transformar o país em um local de turismo sexual.

Acho que rola um mito que estrangeiros têm ¨doenças¨, por isso geralmente não aceitam gaijin. Eu acho que é isso somado ao que o @Jango falou.
No livro ¨Tóquio Proibida¨ o autor disse que no caso de casas onde têm prostitutas estrangeiras geralmente não aceitam gaijin pois temem que eles vão se sensibilizar com as histórias das mulheres e tentarem tirá-las de lá.
Responder
 #278
Acho que é um país como qualquer outro,a única diferença que pode ter uma loja de animes ao lado da minha casa.

Conheço uma pessoa que mora lá trabalhando em uma empresa de alimentação e ele fala que os japoneses são xenofóbicos.

Não a maioria,mas se vc não viver perto de outros brasileiros,ele fala que é um grande incomôdo.
Responder
 #279
Depende do que vocês querem dizer por "realidade"...

Se vocês acham que lá é o "paraíso dos animes" vão acabar se desapontando Triste
Responder
 #280
(08/05/2014, 02:34)henrytnk Escreveu: Depende do que vocês querem dizer por "realidade"...

Se vocês acham que lá é o "paraíso dos animes" vão acabar se desapontando Triste

Comparado com o resto do mundo até é. Só não dá p/ ficar de cosplay em qualquer lugar né? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes