(16/11/2013, 20:15)Bruno Jordani Escreveu: Deveras interessante essa matéria aqui:
http://www.vice.com/the-vice-guide-to-tr...e-industry
Host Club até que a gente vê bastante em anime, mas não sabia dessa do ''Cafuné Cafe''.
E no fim teve a trollagem Yakuza
Hah, eu fui 3 vezes em Kabukicho durante a viagem porque tem um bar de Metal bem na via mais movimentada, e fui abordado várias vezes pra entrar nas casas (bem, eu sendo ocidental obviamente chamei a atenção ali).
Mas a pior de todas não muito muito longe do meu hotel em Ueno, aonde por volta das 6h da matina estava andando na rua e tinham duas mulheres paradas de pé, com visual óbvio de prostitutas (aqui ou no Japão é tudo igual). Bizarramente tinha uma idosa sentada do lado de fora da "casa" e ela me viu...a mesma foi na minha direção, segurou no meu braço e começou a falar "sexsexpussygirlssexfuckfuck". Eu me segurei DEMAIS pra não rir (vai saber), e ela só me soltou depois de uns 5 minutos quando ela entendeu que eu estava sem grana.
Daí, 5 dias depois, na rua do lado, eu fui entrar em um lugar que pensei que era um bar...e era outro bordel. Só que, quando notei, saí e um cara saiu junto (provavelmente Yakuza). Aí perguntei "No gaijin?" e ele sorrindo disse "Only Japanese, sorry". Porra, sorrindo? Foi muito bizarro.
Detalhe que tinha um quadro com foto das garotas e o preço logo na entrada...