Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #261
Ler manga só é coisa de otaku no sentido deturpado que essa palavra pegou no ocidente.


E faço coro, japonês só náo gosta de estrangeiro onde tem muito brasileiro, que é onde justamente rola as huezileirisses. E não tiro nenhum pouco a razão.

O mesmo comigo, tenho ódio a peruanos... Porque? Bando de ladrão filho da putas. Nunca conheci um que não tentou zicar quem tivesse perto. O dono de uma empresa no qual trabalhei já chegou a me pagar o que foi roubado + bônus pra não ir na delegacia denunciar um peruano que tinha roubado minha carteira pra beber. :klolz

Sinceramente de começo quando via peruanos fazendo caveira ou zuando serviço alheio, inclusive os meus, sempre relevava pensando que ainda podia existir quem prestasse proveniente daquele lixo de pais. Mas uma hora a esperança acaba.



tetando perigosamente enquanto stalkeio alguma moça, via Capiroco Express.
Responder
 #262
(13/11/2013, 00:23)早乙女ルイ Escreveu: Ler manga só é coisa de otaku no sentido deturpado que essa palavra pegou no ocidente.


E faço coro, japonês só náo gosta de estrangeiro onde tem muito brasileiro, que é onde justamente rola as huezileirisses. E não tiro nenhum pouco a razão.

O mesmo comigo, tenho ódio a peruanos... Porque? Bando de ladrão filho da putas. Nunca conheci um que não tentou zicar quem tivesse perto.



tetando perigosamente enquanto stalkeio alguma moça, via Capiroco Express.

Latinos sempre são Hu3 Hu3 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #263
(13/11/2013, 00:23)早乙女ルイ Escreveu: Ler manga só é coisa de otaku no sentido deturpado que essa palavra pegou no ocidente.


E faço coro, japonês só náo gosta de estrangeiro onde tem muito brasileiro, que é onde justamente rola as huezileirisses. E não tiro nenhum pouco a razão.

O mesmo comigo, tenho ódio a peruanos... Porque? Bando de ladrão filho da putas. Nunca conheci um que não tentou zicar quem tivesse perto. O dono de uma empresa no qual trabalhei já chegou a me pagar o que foi roubado + bônus pra não ir na delegacia denunciar um peruano que tinha roubado minha carteira pra beber. :klolz

Sinceramente de começo quando via peruanos fazendo caveira ou zuando serviço alheio, inclusive os meus, sempre relevava pensando que ainda podia existir quem prestasse proveniente daquele lixo de pais. Mas uma hora a esperança acaba.



tetando perigosamente enquanto stalkeio alguma moça, via Capiroco Express.
(13/11/2013, 00:24)chriss Escreveu: Latinos sempre são Hu3 Hu3 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Depende, a rodagem varia...
No caso do 早乙女ルイ o problema são os peruanos, com a minha família foi com os filipinos, tem lugar que é com BR e muito provavelmente tem lugar que é com chinês e outros lugares com outros povos...
Responder
 #264
(13/11/2013, 00:23)早乙女ルイ Escreveu: Ler manga só é coisa de otaku no sentido deturpado que essa palavra pegou no ocidente.


E faço coro, japonês só náo gosta de estrangeiro onde tem muito brasileiro, que é onde justamente rola as huezileirisses. E não tiro nenhum pouco a razão.

O mesmo comigo, tenho ódio a peruanos... Porque? Bando de ladrão filho da putas. Nunca conheci um que não tentou zicar quem tivesse perto. O dono de uma empresa no qual trabalhei já chegou a me pagar o que foi roubado + bônus pra não ir na delegacia denunciar um peruano que tinha roubado minha carteira pra beber. :klolz

Sinceramente de começo quando via peruanos fazendo caveira ou zuando serviço alheio, inclusive os meus, sempre relevava pensando que ainda podia existir quem prestasse proveniente daquele lixo de pais. Mas uma hora a esperança acaba.



tetando perigosamente enquanto stalkeio alguma moça, via Capiroco Express.

cuidado ao generalizar...
isso não é bom...
se bem que entendo não ficar receoso...
e tbm entendo os japoneses ficarem receosos com os estrangeiros em geral.
se bem que maior alvo atualmente é coreano.
Responder
 #265
(13/11/2013, 08:14)martec Escreveu: cuidado ao generalizar...
isso não é bom...
se bem que entendo não ficar receoso...
e tbm entendo os japoneses ficarem receosos com os estrangeiros em geral.
se bem que maior alvo atualmente é coreano.

Esse é um ponto que fico curioso. Os coreanos que estão no Japão fazem algo de errado? 

Eu já fui em lugar onde tem bastante brasileiro por aqui, e vez ou outra rola umas conversas tensas e já até ouvi de um caso de uns que estavam no trem e começaram a falar depreciadamente de uma garota aparentemente japonesa que estava do lado deles em português. Só que, o que eles não sabiam é que ela era descendente de japoneses e tava ouvindo tudo que eles falavam. Não deu outra né, os caras ouviram um monte depois dessa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #266
(13/11/2013, 09:13)lnisishima Escreveu: Esse é um ponto que fico curioso. Os coreanos que estão no Japão fazem algo de errado? 

não sei...
por aqui não vejo...
deve ter mais lá para Tokyo...

se bem que qualquer coisa que um coreano faz é detonação geral em blog etc...
e quando esconde nome de quem cometeu assassinato etc no noticiário... já falam que é coreano.
Responder
 #267
(13/11/2013, 07:55)manju Escreveu:

Depende, a rodagem varia...
No caso do 早乙女ルイ o problema são os peruanos, com a minha família foi com os filipinos, tem lugar que é com BR e muito provavelmente tem lugar que é com chinês e outros lugares com outros povos...

(13/11/2013, 08:14)martec Escreveu: cuidado ao generalizar...
isso não é bom...
se bem que entendo não ficar receoso...
e tbm entendo os japoneses ficarem receosos com os estrangeiros em geral.
se bem que maior alvo atualmente é coreano.

china eu não tenho problemas,
já encontrei china "furiyo", mas também encontrei china firmeza, cheguei até a levar 2 pra passear uma vez. :klolz

agora peruano, como eu disse, mesmo só encontrando filho da puta ainda sobrava um pouco de esperança que não fosse todos, mas uma hora a esperança acaba.

O menos escroto que eu vi até hoje foi o responsavel por ter me feito parar de visitar minha tia na cidade ao lado. Era namorado dela.

EDIT: Filipino eu tive muito pouco contato, embora parte dels não tenha sido muito agradaveis, cheguei a conversar com a esposa de um ex-colega meu, que era filipina, era gente boa.

No atual serviço tem um japones meio filipino [mãe dele pariu ele aqui e vazou pra Filipinas largando ele com o pai, japones], imagina o ódio que ele sente quando chama ele de "Filipin jin"  Happybday
Responder
 #268
(13/11/2013, 07:55)manju Escreveu:

Depende, a rodagem varia...
No caso do 早乙女ルイ o problema são os peruanos, com a minha família foi com os filipinos, tem lugar que é com BR e muito provavelmente tem lugar que é com chinês e outros lugares com outros povos...
Eu sei, mas povo carrega preconceito contra pessoas da América, África principalmente na Europa por isso disse sobre os latinos Icon_rolleyes
Responder
 #269
Falta Metal de peso no Japão ^^ Icon_lol
Responder
 #270
(13/11/2013, 11:50)chriss Escreveu: Eu sei, mas povo carrega preconceito contra pessoas da América, África principalmente na Europa por isso disse sobre os latinos Icon_rolleyes
e coreanos ?
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes