(10/12/2012, 12:51)jasque Escreveu: Qual dessas é a Kipi?
Spoiler: Imagem
Cara maquiagem é um negócio assustador...
_____________________________________________________________________________________________
Não existe país q seja perfeito (mas Niuê chega perto), mesmo assim gosto do Japão, acho q pela cultura....
Qse todos os fatos relevantes e bizarrices do Japão já foram postadas aqui, só falta uma coisa: Os Maid cafés, é realmente como é mostrado em animes e doramas?
Qse todos os fatos relevantes e bizarrices do Japão já foram postadas aqui, só falta uma coisa: Os Maid cafés, é realmente como é mostrado em animes e doramas?
Maid café é coisa do passado, a moda agora é (namorar...) Tsuderer Café(esse si meu tenho vonta de conhecer!).
(14/12/2012, 12:31)Sorenant Escreveu: Cê tá muito magro pro meu gosto, brother. Ter uma certa quantidade de gordura é importante pra caso você fique doente.
(14/12/2012, 14:00)Bruno Jordani Escreveu: Maid café é coisa do passado, a moda agora é (namorar...) Tsuderer Café(esse si meu tenho vonta de conhecer!).
Lembrei daqueles cafés que os otakus podem levar as figures deles pra ter um encontro
(25/11/2012, 15:25)Sorenant Escreveu: No 2ch tem um copy-paste que é assim:
Foto de uma refeição numa penitenciaria japonesa, no jokes:
Spoiler: Imagem
Se um homem gosta de qualquer coisa mais infantil ou femenino, ele já é mal visto.
O caso lá do assassino em série não é mais a razão pela qual os Otakus são mal vistos, mas o preconceito envolvendo a frase acima.
Parece a comida da escola. Só que melhor.
(25/11/2012, 23:21)Sorenant Escreveu: Takahama perto de Nagoya.
Cidade vizinha era mais famosa, Kariya.