Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #11
Ah, ela é a tia mesmo dheuahdusa tinha esquecido desse detalhe.

Você tem razão, eu não lembro bem a historia do começo do manga porque faz muito tempo que vi/li, mas eu acho que foi OK para um primeiro episódio, afinal de contas, o que importa em HxH vem de agora em diante.
Responder
 #12
Não que o episódio tenha sido ruim, é que as expectativas eram muito grandes. (ao menos para mim xD)

O traço ficou mais fiel ao mangá. Até as cores ficaram melhores, roupa do Gon tá menos Restart.
Só que... esse episódio me fez gostar do anime anterior lol.
Qual será o motivo da aceleração? Chegar nas lutas? Assumir que todo mundo já sabe o que aconteceu?
Tive a impressão que quem começou agora, mal entendeu o que é Hunter e pegou muito pouco do background do protagonista.(talvez ainda tenha conserto)

Como disseram, faltou emoção...
Faltou até mesmo no clímax, que é Leorio x Kurapica e depois Gon pulando no mar.
Musica de abertura sux.

Mas vou torcer pra que se recupere, não vou dropar nem a pau.
Ainda vão ter cenas épicas...

Deixarem o Kaito pra lá foi um tiro no pé também, ele tem fãs ><
Responder
 #13
Como o Kyon citou, o episódio foi muito corrido.
Senti que o Gon saiu de um aparente lugar comum, como qualquer pessoa, para um aspirante a Hunter muito rápido. Depois tome Flashbacks para explicar o vazio.

E não poderia deixar de notar que HXH se assemelha muito a Naruto, ou é o contrário?

É sério que um dos personagens chama Kurapika? Icon_lol
Responder
 #14
(08/10/2011, 07:58)RLemos28 Escreveu: Como o Kyon citou, o episódio foi muito corrido.
Senti que o Gon saiu de um aparente lugar comum, como qualquer pessoa, para um aspirante a Hunter muito rápido. Depois tome Flashbacks para explicar o vazio.

E não poderia deixar de notar que HXH se assemelha muito a Naruto, ou é o contrário?

É sério que um dos personagens chama Kurapika? Icon_lol

Kurapica é o "Conde Doku" de HxH SorrisãoSorrisãoSorrisão

Na versão dublada da primeira versão eles perceberam e ele ficou "Kuarapaika" ou algo assim ><

Tem um personagem masculino mais a frente que aqui ficou com voz de mulher XDD
Responder
 #15
Ok, depois dessa eu com certeza vou assistir esse anime:
[Imagem: v3k8cp.jpg]
Quem não entendeu não teve um Nintendo 64 e jogou o melhor shooter 3D ever!!!

Spoiler:  
Responder
 #16
Acabei de ver o segundo Sorrisão

Foi decente esse.
O próximo episódio que promete, um monte de personagens legais vão aparecer ^^

Falando nisso na outra vez eu mal vi o encerramento, agora que vi Icon_e_biggrin

Altos spoilers nele, mas o que reparei também é que é a mesma banda que canta a segunda abertura de Kaiji,Fear and Loathing in New York, quem curtiiu:
Responder
 #17
É impressionante a habilidade do autor para criar testes. São muito criativos.
Responder
 #18
Eu vi novamente o início do primeiro anime, ah ... era tão mais empolgante, eles tiraram todo o feeling do começo comendo partes necessárias, os episódios ficaram claros demais e a opening é muito ruim.

Tirando esse início ruim, o torneiro hunter é mais interessante. Hisoka sempre god tier, agora quero ver como vão fazer com as partes mais darks do anime, se vão ficar mais claras e menos intensas para se adequar ao publico, tomara que não.
Responder
 #19
Eles estão censurando muito, deixando tudo muito claro e comendo muitas partes (geralmente as mais pesadas) para ir direto ao ponto onde o anime parou da ultima vez =| o Hisoka nem parece mais um psicopata, feels bad man
Responder
 #20

Até os dois primeiros episódios eu até estava com expectativa de que poderiam melhorar o que já tinha sido bom, e ao ser mais fiel ao Mangá fariam uma limpeza, tirando as embromações.

Agora, depois do terceiro, quarto e quinto episódios acho que já dá para analisar com mais clareza o anime e para mim, estão matando tudo o que tinha de bom no anterior.

- OP e ED muito fracas. A ED é a única coisa que tem de psico no anime até agora, porque um dos personagens principais que tinha essa característica virou um ator mexicano.. rs
- Estão mudando traços e personalidade de personagens. Aquela sobrancelha do Hanzo ficou muito gay, e principalmente o estilo lover boy mexicano do Hisoka tiraram totalmente o sentido do personagem.
- Killua com uma personalidade até então totalmente contrária ao mangá e versão anterior. Nesta ele está completamente infantil, sem momentos sombrios e sem as expressões características de surpresa com as coisas que o Gon faz.
- Personagens secundários do Mangá desapareceram e parte chave p/ a "saga nova" e entendimento de um fato ocorrido no Greed Island simplesmente eliminado da história.
- Faixa etária para o Anime agora é de 5 a 10 anos. 150 mortes e 0 gotas de sangue até o momento.

Esse último episódio 5, foi o pior de todos na minha opinião. como fã do anime, me deixou muito puto.

Inventaram uma emboscada, criaram lutas inexistentes do Leorio e Kuruapica contra uns "dinossauros", inverteram fatos ocorridos no mangá e versão anterior do anime que ocorria com personagens secundários e fizeram acontecer com o Gon e Killua. Quando o Killua fala algo em "segredo" para o Gon e ele grita p/ o Leorio e Kurapika, espalhando o "segredo", o Killua não muda em nada sua expressão ou comportamento. O Killua "se perde" do Gon e p/ fechar com chave de ouro, na parte do "teste Hunter do Hisoka" ao final do teste deu a entender que o Hisoka é o cara bonzinho da história, e só faltou o Gon chamar o Hisoka de meu herói.

Enfim, esse episódio 5 eu achei um lixo completo, e acho que deve estar havendo uma rejeição muito grande ao anime no Japão, pois quem já tenha visto a versão original não deve estar nada satisfeito com o que eles estão fazendo agora.

Na minha opinião, se for p/ descaracterizar o anime, acho bem melhor parar por agora e deixar p/ lançar OVAS da saga das Ants com mais fidelidade ao anime e versão original.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes