Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): 1 2 3 4 5 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: fCbmZ.jpg]

Título: Hunter x Hunter
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia
Obra original: Mangá - 28 volumes (em publicação)
Escrito por: Yoshihiro Togashi
Site: http://www.ntv.co.jp/hunterhunter/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Diretor: Hiroshi Koujina (Kiba)
Supervisor do script: Atsushi Maekawa (Fresh Pretty Cure!, Sisters of Wellber)
Data de estréia: 02/10/2011
Emissora: NTV
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

[Imagem: JCTwk.gif]

[Imagem: 3xZRh.gif]

[Imagem: sBabI.gif]

[Imagem: 7epeV.gif]

[Imagem: nPEOO.gif]

PR:
[megavideo]ONSZQVNK[/megavideo]
Responder
 #2
A fonte do anime blade está errada Icon_lol E o do MAL aqui

Enfim, eu particularmente gosto de HxH, e meu colega de faculdade odeia por nenhum motivo aparente. O que me irrita é começarem desde o inicio, não sei se terei vontade de rever...
Responder
 #3
(17/09/2011, 17:04)Tomoya Escreveu: A fonte do anime blade está errada Icon_lol E o do MAL aqui

Enfim, eu particularmente gosto de HxH, e meu colega de faculdade odeia por nenhum motivo aparente. O que me irrita é começarem desde o inicio, não sei se terei vontade de rever...

Thx...
corrigido...
Responder
 #4
Gosto bastante da série, o que me faz ficar mais irritado ainda com o Togashi que para quando tah afim e quando quer ganhar um troco resolve desenhar umas páginas COM O PÉ. Apesar de tudo pra mim esse é o melhor trabalho do Togashi e se não fosse pelas crises de achismo dele, poderia ser o melhor shounen da história da JUMP, ou até mesmo do Japão.
Responder
 #5
Não se porque gosto da série original, mas já estava com o pé atrás em relação a este remake e sendo bem sincero o começo foi bem fraco e inferior a série anterior. Está se tentando apressar a história de um forma muito mal feita. Começando por resumir os 2 primeiros capítulos do mangá em um episódio enquanto que na série original se fez um episódio para cada. Acredito que o 3º e 4º capítulos poderiam juntos render um bom episódio, mas o primeiro e o segundo não. Eles são o que mostram um pouco o que a série propõe a mostrar. Apesar da cena da Mito chorando, não consegui sentir a emoção da despedida do Gon da ilha da baleia nem o impacto que isso causa na Mito. Ficou tudo muito apressado e subjetivo, nem ao menos se mostra o Urso raposa amigo do Gon.... sinceramente a série começou muito mal, pra quem gosta da série anterior e do mangá.

Agora tentado olhar com os olhos de quem não conhece nada de Hunter x Hunter, o episódio simplesmente não empolga e não dar para se identificar com nenhum personagem neste início. Simplesmente a série nova começou com o pé errado... acompanharei mais uns 3 ou 4 episódios e espero que melhore, pois no momento de nada me empolgou e até me fez ficar com vontade de parar de assistir.
Responder
 #6
gostei muito do primeiro episódio, apesar de eu achar que deram uma corrida
como por exemplo, cortaram a aparição do Kaito, espero que mostrem mais tarde, senão não fará sentindo.
A Madhouse também caprichou na animação, ficou ótima, a dublagem também ficou bem fiel a anterior.

FMA Brotherhood também deu umas corridas, mas mesmo assim ficou muito bom, não acho que essas corridas vão estragar HxH.
Responder
 #7
(02/10/2011, 15:39)Shirokasi Escreveu: gostei muito do primeiro episódio, apesar de eu achar que deram uma corrida
como por exemplo, cortaram a aparição do Kaito, espero que mostrem mais tarde, senão não fará sentindo.
A Madhouse também caprichou na animação, ficou ótima, a dublagem também ficou bem fiel a anterior.

FMA Brotherhood também deu umas corridas, mas mesmo assim ficou muito bom, não acho que essas corridas vão estragar HxH.

Acho que é diferente de Brotherhood pois a série de anime original, apesar de ter fillers ela segue o mangá. Não gostei dessa pressa inicial, ele não me pegou neste primeiro episódio.
Responder
 #8
Nunca tinha visto o primeiro anime (acho que só o primeiro episódio), mas lembro que eu comprei o mangá por curiosidade e gostei. Tenho 5 volumes. A história do anime é muito boa. O visual está muito bom em comparação com o primeiro, mais rico em detalhes e cores, mais fiel ao mangá. E a música de encerramento me fez gostar ainda mais.
Percebi essa corrida que deram, em relação ao que vi no mangá. Espero que não seja sempre assim.
Responder
 #9
Eu gostei da animação, ficou bastante bonita e agradável. Este primeiro episódio teve bem mais pontos positivos do que negativos, afinal é HxH.

Primeiro, o começo lá na Ilha da Baleia foi muito aquém em passar a emoção da partida do Gon que teve na primeira série ou no manga (que eu me lembre, além de um episódio inteiro ainda houve flashbacks da época que o pai do Gon morava lá, coisas relacionada a relação dele com a mãe do Gon e tudo mais), foi muito corrido e não passou a emoção que tinha que passar. Inclusive dá a impressão de que a mãe fez uma aposta boba e aceitou isso, tipo: pronto, vai lá fera, tu pegou o peixe agora pode ir fazer o teste de caçador, eu já superei. Não é bem isso que ocorre no manga né.

A segunda parte do episódio, a do barco, foi bem feita. Um porque o cara fez um "Velozes e Furiosos: Navio Drift", dois porque ali mostrou de fato o que deveria. A historia de HxH é muito legal, to esperando chegarem na parte que a história se complica, mais ou menos ali depois do Hunter Test.

Ah, a ending é do caralho. Apesar do autotune típico do Fear and Loathing a música é rox, ficou meio bizarra até. Hisoka god tier? besteira
Responder
 #10
Sobre essa questão da parte da vila da baleia, ficou faltando mesmo a cena que o Gon conhece o discípulo de seu pai e este é que o conta sobre os Hunters. E só esclarecendo para quem não entendeu, pois este episódio não explica direito. A Mito san não é mãe do Gon e sim tia. A dita aposta é feita porque ela não quer que o Gon vá atrás do Ging (Pai do Gon). E o Gon não pega o peixe com tanta facilidade, o lance de usar a árvore é uma ideia que tem depois de várias falhas. Outro detalhe talvez não tão importante... a vara que o Gon usa é um vara de pescar especial que era do Ging. E por último, com relação ao navio, não só o carácter design é diferente, mas o marinheiro que o Gon o Leorio e o Kurapika salvam não se torna amiguinho do Gon.

Como disse no poste do meu blog, este primeiro episódio está com adaptações ao estilo de Toriko. O visual pode até ser bonito, mas a história e a adaptação do mangá não acompanham por isto a este episódio foi inferior sim ao da série de 1999, mas claro que isto é minha opinião.
Responder
Páginas (79): 1 2 3 4 5 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes