Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[AniBLOG] Yu-Gi-Oh! The Movie: Ultra Fusion! Bond Over Time and Space


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: tumblr_lqwrmbuOXv1qgq2q4.png]

Comemorando os 10 anos de Yu-Gi-Oh foi feito um filme de 49 minutos em Janeiro do ano passado onde tem um grande crossover entre os personagens Yugi, Judai e Yusei que ambos são de outras series do Yu-Gi-Oh.

A historia onde envolve o crossover mete na logica de viagem entre tempo e espaço onde no inicio do filme o primeiro personagem que aparece é o Judai do Yu-Gi-Oh GX que esta enfrentando um inimigo misterioso que consegue fazer os monstros do jogo monstros de duelo se tornarem reais e sai atacando qualquer coisa no seu caminho inclusive as pessoas.

[Imagem: tumblr_lqwrnrANs41qgq2q4.png]

Voltando ao tempo atual Yusei do Yu-Gi-Oh 5D tem um sonho sobre o passado onde su cidade foi destruída quando ele era bebe, eu não assisti o Yu-Gi-Oh 5D ainda pretendo acompanhar a serie e o filme me deu bons motivos para continuar a acompanhar.

Yusei falando com seus amigos aproveitam e vão dar uma volta pela cidade e acabam se encontrando com um homem misterioso que consegue roubar o seu monstro StarDust Dragon e simplesmente desaparece.

[Imagem: tumblr_lqwrokUQ0y1qgq2q4.png]

Voltando para sua casa ele pecebe que os jornais mudam as noticias do passado do monstros de duelo e depois disso a cidade onde ele esta começa a desaparecer pelo fato de o viajante do tempo estar modificando as “eras” fazendo assim o futuro se modificar.

Um dos monstros de Yusei que é um dragão vermelho que esta no seu braço guia ele para conseguir viajar no tempo e ir atras do vilão e nessa viagem temporal ele se encontra com Judai lutando contra o homem que roubou seu monstro e decide ajudar Judai contra esse tirano.

[Imagem: tumblr_lqwrq10oyq1qgq2q4.png]

Conseguindo salvalo eles descobrem que o objetivo do viajante é matar Pegasus pelo fato dele ser o criador do monstros de duelo e com a morte dele os monstros de duelo não existiriam e assim o futuro iria mudar drasticamente.

Voltando mais no passado o filme mostra o avo de yugi e pegasos morrendo e em seguida ele volta 30 minutos antes disso acontecer e se encontra com Judai e Yusei que explicam a ele sobre esse evento então decidem retirar as pessoas dali porem o viajante do tempo chega la e revela seu nome que é Paradox.

[Imagem: tumblr_lqwrrdTBpO1qgq2q4.png]

Ele diz que veio de um futuro longínquo onde os seres humanos se destruiram ou seja o “fim dos tempos” que da para entender que aquele mundo era um linha temporal onde os seres humanos se destruíram (viva ao star treak).

O que da para entender é que ele vai viajando entre o tempo e as dimensões e as linhas temporais modificando o passado para evitar uma destruição futura da humanidade porem indo para a linha de raciocínio “nerd” o que foi destruído foi o seu fluxo temporal, existem varias linhas temporais com futuros diferentes então não seria necessariamente o fim do mundo a linha temporal de que os protagonistas estão.

[Imagem: tumblr_lqwrs9U85O1qgq2q4.png]

Porem com toda essa explicação sobre paradoxo e filosofico da coisa Yugi, Judai e Yusei desafiam Paradox para um duelo onde fica paradox contra os 3 duelistas, bem ao estilo batalha final de jogo de Final Fantasy.

O Deck de Paradox que ele auto intitulou de Deck Sin e todos os monstros normais nesse baralho dele começam com o nome Sin no inicio do nome.

Sin em inglês significa pecado, pecar, proceder o mal. Gostei de terem colocado esse termo que da a entender que foi uma pessoa que ao longo da sua existência se corrompeu diante das adversidades que seu trágico futuro lhe proporcionou.

[Imagem: tumblr_lqwrtvihMh1qgq2q4.png]

A Batalha contra o paradox foi bem movimentada não pretendo dar spoilers de como foi a batalha pelo fato de que eu teria que usar muitos termos de RPG do jogo Yu-Gi-Oh para explicar como se desenrolou a batalha porem ter visto a maga negra extremamente MOE e falando foi uma coisa meio bizarra.

Enfim para que viu Yu-Gi-Oh quando era moleque e gostou pode ver o filme numa boa mesmo ele exigindo que você tenha visto todos os Yu-Gi-Ohs ate agora, mas da para ter uma boa diversão assistindo o filme e no final de tudo é so você acreditar no coração das cartas que você consegue vencer ate um Final Boss apocalíptico no final.
Responder
 #2
O primeiro filme do yugioh me traumatizou xDD

Mas se esse filme dá destaque a moezuda da Dark Magician Girl, me dá vontade de assistir ^^
Responder
 #3
eu adoro o card game, mas não consigo engolir o anime
antigamente eu até achava legal quando passava na TV, mas hoje consigo ver como aquilo era escroto.
Responder
 #4
Os haters que relevem, mas Yu-Gi-Oh! é um clássico dos tempos áureos da TV Globinho, no qual eu gastava centavos meticulosamente guardados em busca de Exodia - O Imortal (detalhe, nunca encontrei).

Sua vez...
Responder
 #5
A primeira saga do Pégasus eu acho muito besta, ainda mais o final...
So valia pelo Rei caveira do mundo da fantasia
"O que você fez com o meu Rei caveira? O_O"

Mas eu gostei da saga dos deuses egipicios(excluindo o filme, logico).

Nossa era ownagem demais, só os pot of greed lol

O anime do Yugioh da shonen jump também era épico, mas depois de um tempo ficou cansativo e eu dropei :p
Um dia eu arrumo o mangá
Responder
 #6
Eu sempre curti a serie e ja joguei o card game. E com certeza a melhor cena do filme foi a maga negra em estado MOE.
Responder
 #7
(03/09/2011, 18:55)JonhMaster Escreveu: Eu sempre curti a serie e ja joguei o card game. E com certeza a melhor cena do filme foi a maga negra em estado MOE.

Concordo sem maiores problemas...
A Maga Negra [Darl Magician Girl] é tudo de bom.

Mas o anime, para mim, parou na saga clássica mesmo...
E este filme, ao meu ver, foi uma decepção de grande naipe.
Responder
 #8
Eu não sabia que o CNetoin participava do forum subete animes estou vendo que não vou me arrepender aqui.
Responder
 #9
(02/09/2011, 23:45)RLemos28 Escreveu: Os haters que relevem, mas Yu-Gi-Oh! é um clássico dos tempos áureos da TV Globinho, no qual eu gastava centavos meticulosamente guardados em busca de Exodia - O Imortal (detalhe, nunca encontrei).

Sua vez...

Pior que isso é o meu caso, gastei meu dinheiro nos boosters enquanto era mais jovem pra conseguir apenas malditas 3 partes do Exodia. Até hoje não tenho coragem de gastar todo o dinheiro que pedem pelas partes que faltam (Cabeça e Braço Direito).
Responder
 #10
(04/09/2011, 20:14)JonhMaster Escreveu: Eu não sabia que o CNetoin participava do forum subete animes estou vendo que não vou me arrepender aqui.

Hehe...
Estou por aqui...
(04/09/2011, 22:38)Jeguy Hope Escreveu:
(02/09/2011, 23:45)RLemos28 Escreveu: Os haters que relevem, mas Yu-Gi-Oh! é um clássico dos tempos áureos da TV Globinho, no qual eu gastava centavos meticulosamente guardados em busca de Exodia - O Imortal (detalhe, nunca encontrei).

Sua vez...

Pior que isso é o meu caso, gastei meu dinheiro nos boosters enquanto era mais jovem pra conseguir apenas malditas 3 partes do Exodia. Até hoje não tenho coragem de gastar todo o dinheiro que pedem pelas partes que faltam (Cabeça e Braço Direito).

A carta mais valiosa que tenho é a [Dark Magician Girl], que ganhei do meu irmão como presente de aniversário em 2008.
Mas jogar com ela, na hora, é muito complicado...
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes