Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[AniBLOG] Yu-Gi-Oh! The Movie: Ultra Fusion! Bond Over Time and Space


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #11
Um dos grandes problemas de jogar Yu Gi Oh é que você pode ter uma carta boa mas se seu deck não for bom para tal carta fica meio complicado jogar com ela. O jogo exige um bom tempo de dedicação para formar um deck que atenda as suas espectativas e para fazer uma boa estrateija com ele.

Apesar que na epoca eu jogava mais Digimon Traiding Card Game do PS1 e jogava contra os meus amigos que tinham PS1 e Decks poderosos. Ainda me lembro a epoca que ia para casa dos amigos so portando um memory card para duelar contra os caras. bons tempos.
Responder
 #12
Assisti a essa bomba hoje Icon_lol

Bom, claro que foi ruim, mas não foi pior que o primeiro filme.

E a cena da Maga moezuda valeu a pena.

O Paradox só invocava monstro de 4 mil, tiravam de campo, ele invocava 2 de 2 mil e 500, depois outro de 4 mil e o ciclo se repetia.
Teve a famosa sequencia de combos de "mirror force"(era outra carta, mas só muda o nome e umas firulinhas).

Gostei que Fudou e Judai meio que iam na louca pensando "O Yugi é foda, então ele vai fazer algo foda e não precisamos nos preocupar."
(isso que ele nem sabia o que era syncro por não ser da sua geração lol)

Fiquei decepcionado que mostrou os amiguinhos do Judai e do Fudou, mas do Yugi não mostrou...
Odeio esse seiyuu do Yugi também, parece um retardado. A seiyuu do Yugioh da Toei era muito mais rox:



[Imagem: 15ob4fa.jpg]
Responder
 #13
realmente yugioh vale mto a pena só a era classico como foi dito

224 episodios ^^
Responder
 #14
Falando sobre o filme, achei que poderia ter sido maior e mais trabalhado. Deixou muitos personagens bons de lado: Joe, Kaiba, May, Téa... Mas ele seguiu a linha desafiadora dos filmes, onde duelos ferem até a alma. Conheci cartas novas e outras cositas más. Podia-se ter aprofundado na história do Paradox, falando mais sobre a sua vida e como aconteceu para tudo ter se resultado assim, mas tudo bem. A fusão dos três protagonistas foi interessante. Mas é claro, nada bate o Yugi clássico, como disseram acima.
Responder
 #15
Dizem os boatos que esse filme pode vir para o Brazil.
Responder
 #16
Seria apelar demais se o yugi tivesse o Dragão alado de Rah no filme ou o dragão do céu? Tava com saudades dos deuses egipcios.


Obelisco é mto apelão, sacrificar pra ter poder infinito

[Imagem: yEwnZ.png]
Responder
 #17
Jasque: Nossa, com tantos já terem visto ele? xD

Ewerton Tavares: Eu acho que não. Seria coerente até, afinal o pessoal vai parar bem no tempo onde os discos de duelo já existiam. Mas tá ai, outro erro do filme. Deviam ter, lá no tempo da Neo Dominó, falado sobre os Deuses Egípcios, não somente que o Yugi é o Campeão do passado. Icon_mad
Responder
 #18
(12/10/2012, 13:23)Albafica Escreveu: Ewerton Tavares: Eu acho que não. Seria coerente até, afinal o pessoal vai parar bem no tempo onde os discos de duelo já existiam. Mas tá ai, outro erro do filme. Deviam ter, lá no tempo da Neo Dominó, falado sobre os Deuses Egípcios, não somente que o Yugi é o Campeão do passado. Icon_mad


Na verdade no 5D´s cita os deuses egipcios, quando o Fusei lutou contra os Deuses Polares, mas é só.

Enfim, tem um sub aew legendado a serie classica já vai na 80 e pouco, se chegar no final da batalha da cidade já vai valer a pena assisti de novo.
Responder
 #19
Mas eu falei no filme mesmo. Lá não cita os Deuses e acho que deveria citar. Quanto a 5D's, eu não vi direito, já tem algum tempo. rs ^^'

Opa! Sabe qual é? Porque tenho me revirado para tentar achar, mas só me aparece dublado.
Responder
 #20
(12/10/2012, 13:36)Albafica Escreveu: Mas eu falei no filme mesmo. Lá não cita os Deuses e acho que deveria citar. Quanto a 5D's, eu não vi direito, já tem algum tempo. rs ^^'

Opa! Sabe qual é? Porque tenho me revirado para tentar achar, mas só me aparece dublado.


É o http://www.thedarksubs.net/

Eu nem me importaria de ver dublado, mas com uma qualidade descente, a maioria é tudo rmvb. FODA


Uma das minhas cartas favoritas é o Mago do Caos das trevas, achava muito foda a invocaçao dele

[Imagem: Mago+do+Caos+das+trevas+2.jpg]
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes