(20/05/2013, 16:56)DK666 Escreveu: Fico muito feliz de saber que vão lançar um novo Guilty Gear.
Tomara que lancem para PC também.
Sim, depois de muito tempo estão lançando uma versão digna, com graficos 3D muito bons pra parecer um anime/mangá (o Daisuke Ishiwatari criou GG com isso em mente, segundo entrevistas, ele quis juntar rock e metal, jogos de luta e mangá), sem contar a animação tambem em CG que ficou boa.
Eu tambem espero que lançem pra PC, mesmo Blazblue CT tendo vendido mal pra PC e depois eles terem largado mão disso (pelo menos com Blazblue)
EVO 2012 as melhores lutas, pelo menos para mim, foram de KoF XIII. Viradas sensacionais com o último personagem do grupo que deixavam as lutas totalmente imprevisíveis
Na EVO deste ano devemos ter Injustice, logo é certeza que eu acompanhe algumas lutas dele.
(22/05/2013, 13:15)JoaoZangetsu Escreveu: O Daigo enfraqueceu, mesmo que bons Akumas sejam dificil de vencer...
Daigo já não tem a mesma pegada faz um tempo. Porém isso não significa que deve ser subestimado, afinal é bem difícil não lembrar deste momento:
(22/05/2013, 22:30)DK666 Escreveu: Bom akuma, jogando a versão de PC até hoje só achei cara que pula pra trás e faz magia no ar... mais nada.
Tem uma quantidade considerável de jogadores bons online na versão do PC, mas muitos são desse jeito que você falou.
Geralmente acha mais players na versão do XBOX 360. (não sei se hoje ainda está assim)