Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fighting Games - [[Oficial Thread]]

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por JoaoZangetsu em 19/05/2013, 13:43.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
Alguém aí joga algum Fighting de PC que dê pra jogar online gratuitamente e que não precise ter original pra jogar?

Exemplo: Emuladores de Arcade, Melty Blood, Touhou Hisoutensoku, Ougon Musou Kyoku Cross entre outros...
Responder
jogo MB, mas net via rádio laga monstruosamente
Responder
Revivendo o tópico de Fightings porque esse tópico não pode morrer! 

E repito a minha pergunta acima para o resto do povo. xD
Responder
(16/07/2013, 18:50)Hugoo Escreveu: Revivendo o tópico de Fightings porque esse tópico não pode morrer! 

E repito a minha pergunta acima para o resto do povo. xD

Não sei :/. Mas quero saber tambem Icon_rolleyes
Responder
(27/05/2013, 11:31)Hugoo Escreveu: Alguém aí joga algum Fighting de PC que dê pra jogar online gratuitamente e que não precise ter original pra jogar?

Exemplo: Emuladores de Arcade, Melty Blood, Touhou Hisoutensoku, Ougon Musou Kyoku Cross entre outros...

Eu jogava Super Smash Bros. no Kaillera a uns 5 anos atrás. Faz uns 5 anos que praticamente não jogo online. Nos servidores eu via o povo entrar pra jogar outros de luta com outros emuladores.
Responder
(16/07/2013, 18:58)Omino Escreveu: Não sei :/. Mas quero saber tambem Icon_rolleyes

Eu jogo, caso queira jogar alguma coisa por esses dias é só avisar.

(16/07/2013, 19:03)Qoppa Escreveu: Eu jogava Super Smash Bros. no Kaillera a uns 5 anos atrás. Faz uns 5 anos que praticamente não jogo online. Nos servidores eu via o povo entrar pra jogar outros de luta com outros emuladores.

Eu já estou um tempo sem jogar Smash Bros, e nunca joguei online. xD
Responder
(16/07/2013, 19:32)Hugoo Escreveu: Eu jogo, caso queira jogar alguma coisa por esses dias é só avisar.

Acho que quero ver um jogo sim! Icon_e_biggrin 
Só que meu computador é muuuuuuito ruim, tipo, muito ruim mesmo, preciso trocar ele...Icon_redface Se souber algum jogo com poucos gráficos, que rode em uma podreira, me avise [Imagem: icon_rolleyes.gif]
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes