24/07/2013, 15:55 |
Sem chance acompanhar essas lutas de UMVC 3, combos infinitos desanimam.
Fighting Games - [[Oficial Thread]]
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
JoaoZangetsu em 19/05/2013, 13:43.
|
106 respostas neste tópico
|
24/07/2013, 15:55 |
Sem chance acompanhar essas lutas de UMVC 3, combos infinitos desanimam.
(24/07/2013, 15:08)DK666 Escreveu: Achei meio estranho q apareceram umas conversas do nada aqui, mas depois que li que moveram as conversas pra cá entendi.Eu ganhei um campeonato de Naruto Storm 2 em 2011 quando fui num gamestation em Recife... Eu joguei muito Naruto naquela época e meu primo estava indo competir em um torneio de SoulCalibur IV e ele me disse que eu teria chances de vencer se competisse no torneio, então eu fui e arrisquei. Quando eu cheguei lá e me inscrevi, fui assistir algumas lutas e meio que me decepcionei com o povo abusando de personagens extremamente escrotos (Itachi, Rock Lee, Gai, Sasori & cia) e fiquei com medo de perder de cara com a minha escolha (Tsunade). Quando começou realmente o torneio, eu vi muita coisa desrespeitosa (em movimentos apelativos) usados em lutas, e ainda bem que não só foi eu quem achou aquilo: a plateia vaiava demais quando um Sasori usava ougi e apelava com o combo de fugir e usar as marionetes de longa distância ou ainda quando um Itachi usava ougi e ficava apelando na Totsuga de longe + Goukakyuu no Jutsu. E eu não fiquei de fora das vaias hue. Quando chegou minha vez, eu fui com minha Tsuna tunada com seu mid-air HK Of Pain vs. Itachi. Minha nossa, aquele cara apelava demasiadamente com o dash attack dos corvos. O resultado foi o povo vaiando ele quando venci (essa eu venci foi por sorte por ter conseguido passar por debaixo de um mid-air Goukakyuu no Jutsu sem ser acertado e acertar um agarrão). No torneio tinha muita gente legal também, teve uma garota que lutou comigo usando Tenten e no final da luta eu fiquei muito feliz e apertei a mão dela e disse que ela jogava muito bem e que só ganhei por que eu tava com um personagem mais OP que o dela e etc. Alguns caras até pediram meu nick na live/psn, só que eu não tenho PS3 nem XCaixa uma volta e então eu só tenho guardado aqui até eu obter um pra add eles e fazer uns camps. Meu primo que jogou SoulCalibur também sofreu na mão de um cara lá que ficava apelando nuns combos tensos que a Xianghua tem. Ele estava com Ashlotte (acho que é esse o nome) e ela tem uma dificuldade em desviar de golpes rápidos due to uma saia de metal que ela usa (carece de fontes). Mas ele venceu e foi uma coisa linda eu vi pela primeira vez uma pessoa fazer combos lindos com um personagem ao vivo. Era cada investida e cada ataque lindo que depois da luta dele eu fiquei muito apaixonado pela personagem e até tentei treinar com ela só que fui uma falha nos timings. Então foi isso, um jogo de luta pode acabar "não sendo um jogo de luta" quando o usuário faz aqueles combos injustos que o personagem tem repetidamente. E sobre Naruto eu sei muito bem desses antigos, principalmente o Accel (?) 2 que tem aquela Hinata com Shuguhakke que não tem substituição que dê conta. Eu tinha um amigo que só usava aquilo e eu tentava substituição (Cara, tentei até mesmo com a Kurenai naquele modo em que ela fica invulnerável de toda forma) e era fail recebendo um monte de golpe. Demorei umas 7 lutas para conseguir bolar algo definitivo para atrapalhar ele e fazer ele trocar de personagem... Mas foi super chato. ![]() Então, eu acho que se você for jogar justo com alguém um Naruto em que ele não apele jutsus e somente combos, você terá uma boa luta e achará o jogo até que justo. Mas jogar com alguém que só sabe spammear jutsu e combo é uma furada. Sempre que jogo eu uso papel bomba, kunai, os pergaminhos de diminuição de def/atk/etc, as bombas de gás etc. Esses itens estão lá para você bolar uma estratégia (e nem vem dizer que não dá, tu espalhar aquilo pelo campo limita a movimentação ground do inimigo por completa). Percebi que escrevi demais... ![]()
24/07/2013, 17:57 |
24/07/2013, 17:59 |
Eu jogava muito game de luta, hoje em dia eu não jogo nada, de vez em quando eu jogo algo no meu PSP tipo Blaz Blue e outros.
24/07/2013, 18:06 |
24/07/2013, 18:20 |
(24/07/2013, 16:02)Bawler Escreveu: Percebi que escrevi demais... Quanto a ter lutas divertidas isso pode ter, no campeonato de Naruto Ultimate Ninja 5 que eu participei a partida Semifinal foi incrível, decidida nos últimos pixels de vida. Já a final eu levei uma surra enorme, já que o cara que estava me enfrentando sabia jogar com o personagem dele ( o campeonato foi feito no aleatório ) e eu não sabia jogar com o meu. Quanto a fazer apelação extrema só prova que o jogo é desbalanceado. E não acho certo vaiar o cara por fazer tal tática, já que o jogo permite fazer isso. Quando esse tipo de coisa acontece em SSF IV (só exemplo) a culpa sempre é de quem perde pra esse tipo de jogada apelativa, pois não treinou o suficiente pra saber como lidar com isso. (24/07/2013, 15:19)llNoNickll Escreveu: Acompanhei essa luta. Por sinal, pessoal "xorando" no chat do Twitch porque ele trocou o personagem... mas eu achei a jogada mais inteligente por parte do Infiltration: se não estava rendendo com o Akuma, ele optou por um personagem que era puro contra-ataque (e eu acho Balrog chato bagaralho em SSFIV e não curto nem um pouco assistir lutas que tenham ele)Eu gostava de jogar com o Balrog era bom dar um coro nos outros com ele pq todo mundo achava um personagem ruim.
24/07/2013, 18:36 |
24/07/2013, 18:40 |
(24/07/2013, 18:36)llNoNickll Escreveu: Meu ruim é que as lutas não são interessantes para acompanhar. Porém é inegável que ele é um personagem apelão, especialmente em algumas mãos.No meu auge de SSFII eu jogava bem com ele, mas depois do SFII nunca mais joguei então nem sei mais como da hadouken ![]() Não sou muito fã de ver os outros jogando fico entediado então o cara pode estar jogando com o melhor personagem apra se ver uma luta que vou descrença depois de 10s, tanto é que não gostava de perder só para não ter ficar assistindo.
24/07/2013, 18:47 |
Bom mesmo é isso:
|
« Anteriores | Seguintes »
|