Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #251
(13/12/2012, 17:46)Kico7 Escreveu: Só pra não fugir do tópico, eu vi "dança comigo" esses dias, acho legal que o filme induz a pensarmos na traição por muito tempo e depois nos surpreende.


Talvez não seja costume familiar brasileiro, acho que deve depender da família mesmo. Meu amigo é de Franca, e os pais dele são de lá também.

Ah, eu já assisti esse filme e gostei.
Hmm, deve ser isso mesmo. Depois vou no google e dou uma olhada melhor nisso, fiquei meio curiosa q
 #252
Noiva em fuga.... bem divertido
 #253
the amazing spider man (eu achei um desperdicio de tempo)
 #254
Vi a Dama de Ferro, top demais. Só vejo filmes que valem a pena ver, CURTO DEMAIS ver uma interpretação a nível de Oscar...
 #255
(15/12/2012, 02:10)xShandownX Escreveu: the amazing spider man (eu achei um desperdicio de tempo)

Eu gostei mais dele do que os da trilogia anterior.
 #256
(16/12/2012, 14:05)Pierrot Escreveu: Eu gostei mais dele do que os da trilogia anterior.

Afinal, qual filme do HA tem mais fidelidade aos quadrinhos? Eu nunca acompanhei o gibi mas gostei muito do HA do Sam Raimi (exceto a parte emo do último), já esse último não me empolgou pois parecia muito glee pro meu gosto...
 #257
(16/12/2012, 15:08)MacColin Escreveu: Afinal, qual filme do HA tem mais fidelidade aos quadrinhos? Eu nunca acompanhei o gibi mas gostei muito do HA do Sam Raimi (exceto a parte emo do último), já esse último não me empolgou pois parecia muito glee pro meu gosto...

Bom, eu não sou muito familiarizado com o homem aranha dos quadrinhos, mas sim com o dos desenhos e dos jogos. Em questão de personalidade, o desse ultimo filme me pareceu mais próximo.

Se for fazer uma comparação direta entre esse o primeiro da trilogia, que são praticamente a mesma historia, eu fico com essa segunda versão.
 #258
(16/12/2012, 15:17)Pierrot Escreveu: Bom, eu não sou muito familiarizado com o homem aranha dos quadrinhos, mas sim com o dos desenhos e dos jogos. Em questão de personalidade, o desse ultimo filme me pareceu mais próximo.

Se for fazer uma comparação direta entre esse o primeiro da trilogia, que são praticamente a mesma historia, eu fico com essa segunda versão.

na verdade esse seria uma adaptação da série The Amazing Spiderman que na verdade parece muito mais com a versão Ultimate , mas na minha opinião não ficou bom,tanto o ator quanto o enredo.
 #259
Acabei de ver O Hobbit e devo dizer que está muito bom! Existem várias referências ao Senhor dos Anéis (as quais não fazem parte do livro) e o Peter Jackson se alonga em praticamente todas as cenas, meio que como quem sente o fim chegando mas não quer que termine. Para quem é super fã deve ser uma experiência ótima (pra mim foi). No entanto, o contrário acontece para quem não é fã. Vi muitas pessoas abandonando a sessão por demorar demais e por ficar oscilando entre luta e drama, luta e drama; fora as informações sobre linhagem, histórias e locais do mundo de Tolkien que acabam confundindo... Talvez uma versão cortada de O Hobbit, do inicio ao fim com apenas três horas fosse uma boa pedida para o filme ter mais receptividade. Bem, em resumo, eu preferi o livro O Hobbit ao Senhor dos Anéis e fiquei empolgado com o bom trabalho feito neste filme que nada deve à trilogia anterior (cronologicamente posterior).

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRPJZJUtvDQv79ngH28tcz...cWkiJokFlN]
 #260
(16/12/2012, 15:08)MacColin Escreveu: Afinal, qual filme do HA tem mais fidelidade aos quadrinhos? Eu nunca acompanhei o gibi mas gostei muito do HA do Sam Raimi (exceto a parte emo do último), já esse último não me empolgou pois parecia muito glee pro meu gosto...

O do Sam Raimi é mais fiel em personalidade.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes