(15/12/2012, 22:44)Pierrot Escreveu: Até onde eu sei a historia de ALO terminou. O próximo episodio vai servir como um epilogo.
Ahh... ele se referia ao episódio 25
Temos o capítulo final do volume 04 que (sem entrar em grandes spoilers) aborda alguns acontecimentos em real life deles e 'traz de volta' (redundância domina aqui
) alguns personagens. Eu acho um capítulo bem legal de ser ler e tenho boas expectativas quanto ao episódio.
(15/12/2012, 22:45)rpacciulli Escreveu: Q??????????
Eu acredito que seja algo do tipo
Virtual
Reality
Massively
Multiplayer
First-
Person
Shooter
Quem poderia forcencer mais informações sobre o próximo arco seria o Raffael, pois acredito que ele esteja lá pelo Volume 10 da LN (voltarei a ler a LN após o termino do anime)
(15/12/2012, 22:45)Pierrot Escreveu: Mas acho que não haverá adaptação dessa parte, ou estou enganado?
Não acredito nesta possibilidade (pelo menos por hora). Talvez mais para frente saia um OVA ou algo do tipo, mas tudo dependerá de quanto eles julguem SAO/ALO rentável (e outras coisas de bastidores que não faço ideia)
Edit: Poderia cogitar a possibilidade de um OVA para passagem do Tonkii que foi cortada de ALO (algo do tipo Capítulo 20.5), porém já considero essa adaptação bem mais improvável.