Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Outubro/2012
Esta enquete está encerrada.
Aikatsu!
0%
0 0%
Aoi Sekai no Chuushin de
0%
0 0%
Bakuman. 3
0%
0 0%
BTOOOM!
6.60%
7 6.60%
Busou Shinki
0%
0 0%
Chousoku Henkei Gyrozetter
0%
0 0%
Chu-2 byo demo KOI ga shitai!
14.15%
15 14.15%
Code:Breaker
0%
0 0%
Gintama
0%
0 0%
Haitai Nanafa
0%
0 0%
Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You
0%
0 0%
Hidamari Sketch x Honeycomb
0.94%
1 0.94%
Hiiro no Kakera Dai Ni Sho
0%
0 0%
Initial D Fifth Stage
7.55%
8 7.55%
Ixion Saga DT
0%
0 0%
JoJo's Bizarre Adventure 2012
19.81%
21 19.81%
Jormungand: Perfect Order
0.94%
1 0.94%
Jyuusen Battle Monsuno
0%
0 0%
K
0%
0 0%
Kamisama Hajimemashita
0.94%
1 0.94%
Litchi☆Hikari Club
0%
0 0%
Little Busters!
0.94%
1 0.94%
Magi - Labyrinth of Magic
1.89%
2 1.89%
Medaka Box Abnormal
0%
0 0%
Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne
3.77%
4 3.77%
Psycho-Pass
14.15%
15 14.15%
Robotics;Notes
0.94%
1 0.94%
Sakurasou no pet na kanojo
5.66%
6 5.66%
Seitokai no Ichizon
0%
0 0%
Shinsekai yori: From The New World
16.98%
18 16.98%
Sukitte Ii na yo
1.89%
2 1.89%
Teekyuu
0%
0 0%
To LOVE-Ru Darkness
0%
0 0%
Tonari no Kaibutsukun
0%
0 0%
Zetsuen no Tempest
0.94%
1 0.94%
Girls und Panzer
1.89%
2 1.89%
Total 106 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Outubro/2012


Páginas (55): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #301
Coisas ruins você vê por acidente...

Quando o anime fica ruim no final as vezes não dá tempo nem de dropar.
Responder
 #302
(13/12/2012, 00:33)Ketsura Escreveu: É o seguinte, pra poder ter um detector de coisas boas e ruins é necessário que você tenha visto muita coisa de ambos, afinal, como você vai saber se algo é ruim, se tu só vê coisas "boas"?

Sei lá, sabendo? Quando não gosto de um anime, deixo em on-hold por séculos até criar coragem pra assistir ou simplesmente dropo... Enfim, você faz do seu jeito e eu faço do meu.
Responder
 #303
(13/12/2012, 00:46)jasque Escreveu: Coisas ruins você vê por acidente...

Quando o anime fica ruim no final as vezes não dá tempo nem de dropar.
Sendo sincero, se o anime for ruim só no final nem dá para considerar como ruim. Pior que depois de ver muito anime, nem tudo que começa ruim é ruim do começo ao fim (alguns até são, mas em geral não é norma), enfim, devo ter uma dúzia de arrependimentos por ver alguma porcaria até o fim, assim como tive pelo menos meia dúzia ou mais de surpresas que se transformaram em maravilhas. Isso sem contar em animes que tem começo maravilhoso e ficam terríveis bem na metade...
(13/12/2012, 00:58)Maah Escreveu: Sei lá, sabendo? Quando não gosto de um anime, deixo em on-hold por séculos até criar coragem pra assistir ou simplesmente dropo... Enfim, você faz do seu jeito e eu faço do meu.
Também já fiz isso, às vezes funciona...
Responder
 #304
(13/12/2012, 01:03)manju Escreveu:
Sendo sincero, se o anime for ruim só no final nem dá para considerar como ruim. Pior que depois de ver muito anime, nem tudo que começa ruim é ruim do começo ao fim (alguns até são, mas em geral não é norma), enfim, devo ter uma dúzia de arrependimentos por ver alguma porcaria até o fim, assim como tive pelo menos meia dúzia ou mais de surpresas que se transformaram em maravilhas. Isso sem contar em animes que tem começo maravilhoso e ficam terríveis bem na metade...
Também já fiz isso, às vezes funciona...

Sei lá, se for no último episódio até que vai, já que maioria dos animes termina mal.

Agora se começa a ficar ruim na metade eu fico com muita raiva...
Ou se já é ruim desde o começo então nem se fala Sorrisão
Responder
 #305
(13/12/2012, 01:05)jasque Escreveu: Sei lá, se for no último episódio até que vai, já que maioria dos animes termina mal.

Agora se começa a ficar ruim na metade eu fico com muita raiva...
Ou se já é ruim desde o começo então nem se fala Sorrisão

Minha solução para tudo é: Deixar on-hold. Até Myself;Yourself, que é um dos animes que mais detestei, eu acabei vendo até o final por esperança de que ficasse bom... Acho que demorei uns 2 anos pra assistir tudo, mas assisti.
E eu tenho que achar o anime MUITO ruim pra eu dropar ele na metade, já que me sinto mal por não saber o que acontece no final. a_a
Responder
 #306
(13/12/2012, 01:09)Maah Escreveu: Minha solução para tudo é: Deixar on-hold. Até Myself;Yourself, que é um dos animes que mais detestei, eu acabei vendo até o final por esperança de que ficasse bom... Acho que demorei uns 2 anos pra assistir tudo, mas assisti.
E eu tenho que achar o anime MUITO ruim pra eu dropar ele na metade, já que me sinto mal por não saber o que acontece no final. a_a

Meu on-hold é um pseudo-drop.

A lista aumenta tanto que provavelmente eu nunca vou terminar ela.
Responder
 #307
(13/12/2012, 01:11)jasque Escreveu: Meu on-hold é um pseudo-drop.

A lista aumenta tanto que provavelmente eu nunca vou terminar ela.

Por aí. Amatsuki e Kashimashi ~Girls Meet Girls~ estão on-hold há uns 2 anos comigo. Amatsuki larguei no 3, Kashimashi no 6, creio. Mas ainda acredito que vou conseguir terminar Icon_mrgreen
Responder
 #308
O anime que deixei mais tempo no "on hold" foi Seto no Hanayome... uns 6 anos hue10. Ao menos serviu para mudar um pouco a opinião inicial (mas não muito). Outro que também ficou um tempo legal no hold foi To Love-RU, atualmente, é Wagaya no Oinari sama...
Legal mesmo foi lá pelos idos de 2004, "dropei" (na verdade, deixei no "on hold") coisas como FMA, Marimite. Ainda bem que resolvi dar chance a eles (no final, FMA foi divertido e Marimite até hoje é dos meus preferidos). Por causa deles que "aguentei" os 7 terríveis primeiros episódios de "12 Reinos" (na verdade 6, porque o episódio 7 foi o ponto da virada), um anime que na minha opinião só peca por não ter um final.

(13/12/2012, 01:16)Maah Escreveu: Por aí. Amatsuki e Kashimashi ~Girls Meet Girls~ estão on-hold há uns 2 anos comigo. Amatsuki larguei no 3, Kashimashi no 6, creio. Mas ainda acredito que vou conseguir terminar Icon_mrgreen
Amatsuki nunca vi, Kashimashi é só para quem gosta do estilo...
Responder
 #309
Teve anime que eu levei muito tempo pra terminar, como Lain, Excel Saga ou Macross e Gundam...

Eu via 2 ou 3 eps, parava.
Responder
 #310
(13/12/2012, 01:22)manju Escreveu:
O anime que deixei mais tempo no "on hold" foi Seto no Hanayome... uns 6 anos hue10. Ao menos serviu para mudar um pouco a opinião inicial (mas não muito). Outro que também ficou um tempo legal no hold foi To Love-RU, atualmente, é Wagaya no Oinari sama...
Legal mesmo foi lá pelos idos de 2004, "dropei" (na verdade, deixei no "on hold") coisas como FMA, Marimite. Ainda bem que resolvi dar chance a eles (no final, FMA foi divertido e Marimite até hoje é dos meus preferidos). Por causa deles que "aguentei" os 7 terríveis primeiros episódios de "12 Reinos" (na verdade 6, porque o episódio 7 foi o ponto da virada), um anime que na minha opinião só peca por não ter um final.

Amatsuki nunca vi, Kashimashi é só para quem gosta do estilo...

Eu até gosto do estilo, mas sei lá... Não tive mais ânimo pra ver, mesmo. Fiz uma porrada de AMVs desse anime (bem ruins, por sinal).
E dessa temporada também deixei um monte on-hold por preguiça, mas depois vou assistí-los com certeza. n_n
Um que eu tinha deixado on-hold foi DRR, acho que tinha parado no 4 ou 5, o episódio anterior ao que se foca no Shizuo. Uma amiga minha encheu o saco pra que eu continuasse a ver, assisti e gostei pra caramba. Tem uns que valem a pena, por isso não gosto de dropar, ainda mais se vejo comentários bons sobre o anime.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes