Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Me recomendem um anime, plz


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
Não sei se alguém aqui já recomendou (preguiça de ler as páginas anteriores)...

Mas indico Mouretsu Pirates, é uma série bem divertida, as personagens são bem cativantes e o conceito é bem engraçado até... são 26 episódios Peace
Responder
 #42
(01/04/2013, 21:53)Daicon Escreveu: Não sei se alguém aqui já recomendou (preguiça de ler as páginas anteriores)...

Mas indico Mouretsu Pirates, é uma série bem divertida, as personagens são bem cativantes e o conceito é bem engraçado até... são 26 episódios Peace


Gostei do traço! Vou dar uma olhada, obrigada! XD

Pedi animes e agora tenho uma penca pra ver! Asuhauhsuas
Responder
 #43
(01/04/2013, 22:06)AArK Escreveu: Gostei do traço! Vou dar uma olhada, obrigada! XD

Pedi animes e agora tenho uma penca pra ver! Asuhauhsuas

Que bom Icon_e_biggrin

espero que você goste  Peace

É um ótimo anime, em minha opinião é claro Icon_lol
Responder
 #44
Meu critério pra escolher anime é meio suspeito (tem que ter pelo menos uma ou duas Moe ou Tsundere hahahaha) mas recomendaria pra você alguns, apesar de terem bem poucas lutas, mas eu diria, na medida certa, apesar de serem bem conhecidos, vou recomendar mesmo assim, mas imagino que já tenha assistido.

Kämpfer, Ichiban Ushiro no Daimaou, Hagure Yuusha no Estetica, Kore wa Zombie Desu ka, Sora no Otoshimono, Shakugan no Shana e ambos Toaru, tanto o Majutsu no Index quanto o Kagaku no Railgun.
Responder
 #45
Kampfer eu já vi! Achei legal! Lingua auhshusauhas
E eu entendo seus gostos, acho que também gosto de coisas assim! Lingua
Mas, vamo que vamo... /queroverseeuvoudarcontadetantoanime ><
Responder
 #46
Achei aleatoriamente por ai e gostei tanto que baixei em Full HD, é muito bom. Mas assista Ichiban e Hagure, são excelentes.
Esse é o problema de pedir recomendação dessas coisas, a última vez que eu pedi em um outro fórum, me deram trocentos também, faz parte ^^
Responder
 #47
Assista Saki, Horizon, Kaiji e Nichijou.

De nada.
Responder
 #48
Assista Furi Kuri.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes