(12/12/2012, 03:33)Ketsura Escreveu: o que não muda a falta de experiencia com humanos
A Shizuku podia ter convívio se quisesse, mas ela não o fez. Não quer dizer que ela não tenha observado o convívio... E ela também não foi afetada por bullying e etc. A Mei tem medo de ser traída de novo, por isso ela se manteve afastada de todo mundo e acabou desenvolvendo timidez e taal. A Shizuku só não tem tempo pra se envolver porque estuda pra cacete, mas ela não tem problemas com envolvimentos. Não quer dizer que a Mei seja burra por não saber interagir... É personalidade dela sempre foi fechada.
Enfim, Tonari é legal, mas EU acho Sukitte melhor e mais realista e a Mei hiper ultra mega fofa.
(12/12/2012, 15:43)Maah Escreveu: A Shizuku podia ter convívio se quisesse, mas ela não o fez. Não quer dizer que ela não tenha observado o convívio... E ela também não foi afetada por bullying e etc. A Mei tem medo de ser traída de novo, por isso ela se manteve afastada de todo mundo e acabou desenvolvendo timidez e taal. A Shizuku só não tem tempo pra se envolver porque estuda pra cacete, mas ela não tem problemas com envolvimentos. Não quer dizer que a Mei seja burra por não saber interagir... É personalidade dela sempre foi fechada.
Enfim, Tonari é legal, mas EU acho Sukitte melhor e mais realista e a Mei hiper ultra mega fofa.
parece jogo dos 7 erros engraçado o quão longe essa discussão tá indo
Mangá da Kodansha, só não sei a revista...
Anteriormente era coluna de jornal.
jasque, isso foi tudo que achei também após postar no tópico. Mas não postei aki.
Não dá pra afirmar que é shoujo. Mas tinha lido em algum buraco da net (acho que foi em forum - MAL? :?)
Só assistindo mesmo pra sentir a tendência.
Como o público é extremamente restrito, nem o mangaupdate recebe atualização sobre o mangá.
(12/12/2012, 15:54)Maah Escreveu: Mei é um dos meus elementos femininos de fap. Preciso defendê-la. çç
Enfim, você não gosta da Mei, eu gosto da Mei. Só isso e ficamos entendidos? a_a
Eu não gosto só da Mei, eu não gosto do anime todo em sim, vejo pela cota de coisas ruins que preciso ver
(13/12/2012, 00:28)Ketsura Escreveu: Eu não gosto só da Mei, eu não gosto do anime todo em sim, vejo pela cota de coisas ruins que preciso ver
Existe isso tipo de coisa? Se eu não gosto de um anime, eu dropo e pronto. Não tem porque ficar assistindo algo se você acha uma merda.
Eu adoro Sukitte, adoro mesmo. Meu dia mais esperado da semana é sábado, tanto por SAO quanto por Sukitte.
(13/12/2012, 00:31)Maah Escreveu: Existe isso tipo de coisa? Se eu não gosto de um anime, eu dropo e pronto. Não tem porque ficar assistindo algo se você acha uma merda.
Eu adoro Sukitte, adoro mesmo. Meu dia mais esperado da semana é sábado, tanto por SAO quanto por Sukitte.
É o seguinte, pra poder ter um detector de coisas boas e ruins é necessário que você tenha visto muita coisa de ambos, afinal, como você vai saber se algo é ruim, se tu só vê coisas "boas"?