Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Issaê tio Kishi, mata os personagens que prestam e deixe os imprestáveis vivos... Icon_e_ugeek
Responder
(12/12/2012, 22:47)Pierrot Escreveu: Issaê tio Kishi, mata de novo os personagens que prestam e de novo deixe os imprestáveis vivos... Icon_e_ugeek

agora sim. Icon_lol
Responder
(12/12/2012, 23:10)rpacciulli Escreveu: agora sim. Icon_lol

Já tava implícito na minha frase.

Kishi tem dedo podre quando eh pra matar alguem.
Responder
Tensas as mortes, escolheram personagens fodas para morrer desta vez... pena que com o spawn de vários ninjas fodas só tenham morrido pessoas relevantes agora.
Responder
(12/12/2012, 22:47)Pierrot Escreveu: Issaê tio Kishi, mata os personagens que prestam e deixe os imprestáveis vivos... Icon_e_ugeek

Podia matar a Sakura, ai o Naruto ia ficar bravinho e acabava com essa guerra.
Responder
Ele está adepto da filosofia "keep it cool" desde o treinamento com o Killer Bee. Duvido que ele mude de postura, até porque o poder dele depende da Kyuubi (ou do sage form) e ela já fez tudo ali e não teve resultado, não adiantaria muita coisa.

Tomara que o Kishi termine a guerra com uma tática e não com gritaria e poder da amizade, seria muito mais marcante.
Responder
Agora o Shikamaru e a Inu devem cumprir o papel de seus pais, caso for mesmo assim o pai do Chouji também não vai escapar.
Responder
(13/12/2012, 10:27)Kawaiiara Escreveu: Podia matar a Sakura, ai o Naruto ia ficar bravinho e acabava com essa guerra.

Só nao me matem a Hinatinha. O resto pode se ferrar que não to nem ae.
Responder
Tava revendo esses dias a fase clássica, do Zabuza até a luta contra o Gaara, como Naruto era foda, pqp.
Responder
(14/12/2012, 01:17)H/u/nter Escreveu: Tava revendo esses dias a fase clássica, do Zabuza até a luta contra o Gaara, como Naruto era foda, pqp.

Nem me lembre Icon_cry
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes