(20/11/2012, 12:55)leokun Escreveu: Também fiquei pensando que o Obito poderia se bandiar para o lado da aliança.
Quero ver como o Kishimoto vai fazer para o Naruto lutar contra o Sasuke, porque nessa situação não tem como, nem fodendo que o Naruto vai deixar um clone para lutar contra o Madara para ir lutar pessoalmente contra o Sasuke.
Nunca duvide do Kishimoto e as merdas que ele pode fazer.
Juubi, bicho feio da porra, parece um alien, ainda tem aquele olho esbugalhado.
Um monte de dente, parece que tem raiva. Que nojo, vei. A... Quer dizer O Kyu é o bicho mais fofo do lado da montanha com dentes.
Tomara que matem esse treco logo,
Nem o exército inteiro shinobi da conta de Madara/Obito/Juubi, alias só o Madara já basta para todo mundo, agora Juubi com kamehameha? pessoal foderoso agora, de ninjas, passaram para Dragon Ball, Madara está no nível do Goku quando ele chegou em Namekuseijin
Nem assim eles deveriam vencer. Mas óbvio que o poder da amizade vencerá, e sem ninguém morrer, claro. Morte em Naruto é uma coisa que só pode acontecer com vilões ou,se forem personagens do bem, 1 vez a cada 100 capítulos.
Bando de imcompetentes... O Mandara é muito foda. Eu rio demais com ele.
Nunca esquecerei: "Querem clones com susanno ou não?" "Além, de fraca é uma senju feia." E agora incluindo: "Tem duas moscas em cima de nós." TROLL
Nossa vei, ele muito foda, pode até perder, mas continua muito foda, desculpa aliança.
E o pelequinho do Juu, que dó!
Bom, agora tavez veremos alguma coisa. O mandara tava assim até agora.