08/12/2012, 21:51 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Saint Seiya Ω
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Kouga em 18/03/2012, 14:09.
|
2042 respostas neste tópico
|
10/12/2012, 20:02 |
Episódio graficamente muito bom em comparação aos anteriores, e luta também, bem melhor conduzida em relação as anteriores. Ainda não estou naquela empolgação que eu poderia estar, ainda mais se eu for comparar a luta clássica na casa de leão com essa, mas se for pelo pensamento do que já foi exibido nesse arco, até que valeu bastante.
(10/12/2012, 20:02)Pierrot Escreveu: Episódio graficamente muito bom em comparação aos anteriores, e luta também, bem melhor conduzida em relação as anteriores. Ainda não estou naquela empolgação que eu poderia estar, ainda mais se eu for comparar a luta clássica na casa de leão com essa, mas se for pelo pensamento do que já foi exibido nesse arco, até que valeu bastante. Sempre odeie a quinta casa, nem luta existiu, foi apenas um massacre. Seiya só apanhou, teve uma ajuda da Marin, apanhou novamente, Cassios morre. Nem tanto pelo que foi exibido nessa casa, em termos de conteúdo, ok; o problema é que usaram mais de um episódio pra isso, coisa que em Ômega foi tudo bem resolvido sem enrolar.
10/12/2012, 21:00 |
(10/12/2012, 20:12)gaborioli Escreveu: Sempre odeie a quinta casa, nem luta existiu, foi apenas um massacre. Seiya só apanhou, teve uma ajuda da Marin, apanhou novamente, Cassios morre. Para os acompanhantes de SS da época da manchete, a casa de leão tem um "q" especial. E foi exatamente esse massacre que eu gostei. Porra, eles são cavaleiros de ouro, a luta tem que ser dessa forma mesmo.
10/12/2012, 22:07 |
(10/12/2012, 21:00)Pierrot Escreveu: Para os acompanhantes de SS da época da manchete, a casa de leão tem um "q" especial. Já adianto quer isso não importa pra mim, mas se leva em consideração, meu primeiro método pra valer foi via tv de forma episódica, e não maratonado, a diferença é que foi pela Band, já que a manchete pegava muito mal. Eu não vou ficar colocando nostalgia acima de tudo, ou então, ficaria acompanhando as temporadas de power rangers até hoje. O anime ter usado três episódios para resolver a casa de Leão foi um exagero, e não é o fator de poder superior que fez o contexto ficar ruim, ou então iria simplesmente ignorar praticamente muita coisa do Santuário. Hyoga foi estuprado por Milo, mas isso não impediu de fazer uma luta interessante, assim como Shiryu vs Shura, Hyoga vs Camus. Inclusive, ser cavaleiro de ouro no fim das contas não importa; já dizia Mu, quem elevar mais o cosmo, vence a luta.
10/12/2012, 22:10 |
As lutas no clássico demoravam porque tinha muito flashback, e flashback de cenas que aconteceram no próprio episódio(quando não cenas filler).
Todas as páginas do Next Dimension 49.
Scans removidas para respeitar a nova regra de direitos autorais. Próximo capítulo apenas em 27/12/2012 . Esse Kurumada desenha demais. Parece que o Seiya vestiu a armadura de Virgem.
12/12/2012, 00:08 |
(12/12/2012, 00:08)Pierrot Escreveu: ND mitando. Esse sim foi um capitulo foda. Shijima querendo roubar o lugar de Shaka como o cavaleiro mais foderoso de todos. E tendo ele bem mais atitude que o seu sucessor, meu voto é dele sem duvidas. Tem tudo a ver. Corinthians no Japão e tals. Não se preocupe Pierrot, ainda te amo S2. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes