Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
(12/12/2012, 00:19)gaborioli Escreveu: Tem tudo a ver. Corinthians no Japão e tals.

Não se preocupe Pierrot, ainda te amo S2.

Mas eu não.

Esqueci de falar do Death que tá se mostrando mais interessante do que eu previa. Já o cavaleiro de Leão é tapado como todos dessa casa.
Responder
(12/12/2012, 00:57)Pierrot Escreveu: Mas eu não.

Esqueci de falar do Death que tá se mostrando mais interessante do que eu previa. Já o cavaleiro de Leão é tapado como todos dessa casa.

Me deve flores, moço.

Essa de tornar o cavaleiro de Virgem acima da média já virou marca do signo, assim como a bipolaridade de Câncer Gêmeos. A chance de fazer um não tão forte seria em Ômega, mas, ja foi mostrado que vai ser um episódio dedicado ao imenso poder que ele possui, e só não acontecerá um genocídio por conta da intromissão do Eden.

Kurumada fez um Homerun ao esquecer o Seiya, deixa essa carta marcada de lado e bora fazer todo o santuário novamente com outra pessoa.
Sinceramente esse rumo não me agrada muito. Poxa, santuário outra vez? Introduz o Olimpo, faça batalhas épicas com os anjos apocalípticos, já desenha armaduras novas pra aumentar a gama de bonequinhos. Ele fica jogando com a mesmice, aí complica.

O Câncer deve ser o alívio mental do Kurumada, se antes ele já deu entrevista reclamando de não poder brincar com o mangá, agora ele vai descarregar toda a vontade acumulada.
Responder
Citar:Essa de tornar o cavaleiro de Virgem acima da média já virou marca do signo, assim como a bipolaridade de Câncer
Câncer é bipolar????????
Responder
(12/12/2012, 06:35)Havokdan Escreveu: Câncer é bipolar????????

Tentei escrever Gêmeos, mas saiu Câncer Icon_redface.
Responder
(12/12/2012, 06:13)gaborioli Escreveu: Me deve flores, moço.

Te pago um sorvete e já é muito.

(12/12/2012, 06:13)gaborioli Escreveu: Essa de tornar o cavaleiro de Virgem acima da média já virou marca do signo, assim como a bipolaridade de Câncer Gêmeos. A chance de fazer um não tão forte seria em Ômega, mas, ja foi mostrado que vai ser um episódio dedicado ao imenso poder que ele possui, e só não acontecerá um genocídio por conta da intromissão do Eden.

Kurumada fez um Homerun ao esquecer o Seiya, deixa essa carta marcada de lado e bora fazer todo o santuário novamente com outra pessoa.
Sinceramente esse rumo não me agrada muito. Poxa, santuário outra vez? Introduz o Olimpo, faça batalhas épicas com os anjos apocalípticos, já desenha armaduras novas pra aumentar a gama de bonequinhos. Ele fica jogando com a mesmice, aí complica.

O Câncer deve ser o alívio mental do Kurumada, se antes ele já deu entrevista reclamando de não poder brincar com o mangá, agora ele vai descarregar toda a vontade acumulada.

Virgem é particularmente interessante por toda a mitologia budista aplicada no signo, que é bem rica por sinal. Por isso da minha parte, sempre tenho mais expectativas quando se trata dessa casa.

Sobre o repeteco das dozes casas, é simples... Kurumada sabe que os dourados são os mais populares entre os fãs, por isso nada mais certo pra ele do que lapidar essa mina de "ouro".
Responder
Responder
Depende do shounen infinito de hoje em dia, Bleach é bem do nível de CDZ...
ainda mais no traço atual.
Responder
Responder
Responder
(13/12/2012, 00:34)Pierrot Escreveu: Não, não tente encontrar respostas para fillers no mangá original.

3,11, é o seguinte; a referencia é muito clara, se o roteirista não colocou esse nome apenas de sacanagem, a resposta vai sair daí, já a forma que será conduzida já é outra coisa. Minha teoria é só um brainstorm fuleiro, mas se confirmado que já foi um cavaleiro de prata, vai se juntar as várias outras referencias do passado de Saint Seiya.

E tem mais, o que eu mais gosto em séries originais é exatamente a possibilidade de teorizar sobre o futuro, até porque, não terá o risco de chegar um espertinho para destruir as teorias de todo mundo, afinal, ele já leu o storyboard do anime, também conhecido como mangá.

Então é isso, viverei intensamente essa experiência até o final, ficar só comentando spoiler oficial e análises superficiais de episódios é algo que não me limitarei a fazê-los.

Garçom, me vê um Blue Label sem gelo, e arma aquela pindureta marota.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes