Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Saint Seiya Ω
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Kouga em 18/03/2012, 14:09.
|
2042 respostas neste tópico
|
05/12/2012, 18:39 |
(05/12/2012, 18:39)Pierrot Escreveu: Ótimo capitulo de ND. Hyoga e Tohma fodasticos, e Shiryu... Nem falo nada. Tohma é mais honrado que o Dragão. Se bobear colocam o Tokisada só em Peixes pra quebrar todo mundo, e o esteriótipo de Peixes delicado cai por terra. Mesmo se ele for de Escorpião, já não terá aquela unha gigante e esmaltada, a não ser, que ele acabe ganhando essa habilidade ao se tornar Escorpião. Seja o caminho que ele tomar, vai acabar quebrando a característica do cavaleiro antigo, o que eu acho muito bom. Fui ver a data de lançamento do Song Best e pra minha surpresa foi em 31/10, falha minha. Mas ainda nos Cds, esse saiu do forno, Root five. http://cdn.baidupcs.com/file/c1c2d0...n=...ol=private Credo, que porcaria de cd. Hoje, o grande mestre Masami Kurumada completa 59 anos. Pra não deixar em branco essa data tão especial, foi visto tomando uns goró. E deu até vexame. Brincadeiras à parte, todos os merecidos parabéns ao criador de uma das séries mais marcantes e importantes para muitos ao redor do mundo, e que tenha força e vontade para terminar Next Dimension.
06/12/2012, 15:43 |
06/12/2012, 15:51 |
07/12/2012, 18:24 |
gaborioli se empolgando
Nossa tem tanto guidão nesses spoilers que me deixaram até tonto. :? Sei lá se eu curti ou não o Toki de aquário e esse virgem todo trabalhado na bajulação... Mas a luta inedita entre AquarioxLibra pra mim já valeu tudo. (07/12/2012, 18:24)Pierrot Escreveu: gaborioli se empolgando Mande um e-mail para o Vilarinho, agradeça a dor de cabeça. Aquela coisa, seu dia tá ruim, já tá de saco cheio, aí vem "Aquáqrio vs Libra", já era. dâne-se tudo, passou, é cavaleiros, porra!!!!! Antes, eu falei que não para o usuário Jasque (que aparentemente vai abandonar o barco), sobre a semelhança entre Ikki e Eden, mas a Toei tá se esforçando bastante pra que isso vire verdade, Virgem vs o fodinha revoltado. Enfim, é cavaleiros, porra!!!!!!
Nessas imagens de ND...não tem como não se comover com os olhos do leão (o animal, não o cavaleiro) ou rir da bundada (ó_Ó) do cavaleiro de Cancer no espectro (Raimi de Verme de novo?), kkkkkkkk, eu ainda acho que esse mangá ser colorido deixa a arte do Kurumada PIOR do que já é, não sei mas pra mim colorido tem que ser pra coisas bonitas, mas olho o mangá com traço do Kurumada e bem...né :?
Sobre os spoilers, que sejam episódios com ação, porque se a luta dos dois for só encaração e movimentos estáticos, PQP! (07/12/2012, 22:13)GFS1 Escreveu: Nessas imagens de ND...não tem como não se comover com os olhos do leão (o animal, não o cavaleiro) ou rir da bundada (ó_Ó) do cavaleiro de Cancer no espectro (Raimi de Verme de novo?), kkkkkkkk, eu ainda acho que esse mangá ser colorido deixa a arte do Kurumada PIOR do que já é, não sei mas pra mim colorido tem que ser pra coisas bonitas, mas olho o mangá com traço do Kurumada e bem...né :? Já vi que você não está torcendo pela lendária luta de mil dias. Eu nem sacaneio o traço do Kurumada, quando desenho um stickman, sai todo errado. Prefácio Next Dimension volume 6. Faz bastante tempo em que as obras do Kurumada são transformadas em outras mídias e vários spin-offs, mas às vezes ainda ouço "isto não é como o mangá original". É verdade que cada mídia derivada é influenciada pelos mangakás ou produtores que estão no comando, e é possível que o conteúdo seja muito diferente do mangá original. Mas são, acima de tudo, pessoas da geração que cresceram apreciando o trabalho de Kurumada, e sei que a paixão que impulsiona estes derivados é insuperável. É por isso que posso confia-lhes em paz de espírito que esse mangás são como meus filhos. Se os mangás Kurumada eram uma marca, podemos dizer que as obras derivadas são seus sucessores, e talvez seja inevitável que elas se afastem cada vez mais das mãos do criador original. Se possível, gostaria de canonizar todos os spin-offs do Universo Seiya, mas isso seria algo praticamente impossível (risos) Para simplificar, é positivo que os fãs possam ter obras do Kurumada abordando diversos gostos. Ele só pode ter escrito isso enquanto estava chapado. Como é que ele fala em canonizar as obras, se ele insere uma criança em ND que não se chama Ryuhou? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes