Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
Responder
Responder
(05/12/2012, 18:39)Pierrot Escreveu: Ótimo capitulo de ND. Hyoga e Tohma fodasticos, e Shiryu... Nem falo nada.

Sobre Omega... Bom, se Tokisada não for virgem, só pode ser escorpião.

Tohma é mais honrado que o Dragão.

Se bobear colocam o Tokisada só em Peixes pra quebrar todo mundo, e o esteriótipo de Peixes delicado cai por terra. Mesmo se ele for de Escorpião, já não terá aquela unha gigante e esmaltada, a não ser, que ele acabe ganhando essa habilidade ao se tornar Escorpião.

Seja o caminho que ele tomar, vai acabar quebrando a característica do cavaleiro antigo, o que eu acho muito bom.

Fui ver a data de lançamento do Song Best e pra minha surpresa foi em 31/10, falha minha.

Mas ainda nos Cds, esse saiu do forno, Root five.
http://cdn.baidupcs.com/file/c1c2d0...n=...ol=private

Credo, que porcaria de cd.

Hoje, o grande mestre Masami Kurumada completa 59 anos.

Pra não deixar em branco essa data tão especial, foi visto tomando uns goró.

[Imagem: kurumadafoto.jpg]

E deu até vexame.

[Imagem: kurumada_nu.jpg]

Brincadeiras à parte, todos os merecidos parabéns ao criador de uma das séries mais marcantes e importantes para muitos ao redor do mundo, e que tenha força e vontade para terminar Next Dimension.
Responder
Responder
(06/12/2012, 15:24)gaborioli Escreveu: Hoje, o grande mestre Masami Kurumada completa 59 anos.

E já praticamente aposentado Icon_lol
Responder
Responder
gaborioli se empolgando Icon_lol

Nossa tem tanto guidão nesses spoilers que me deixaram até tonto. :?

Sei lá se eu curti ou não o Toki de aquário e esse virgem todo trabalhado na bajulação...

Mas a luta inedita entre AquarioxLibra pra mim já valeu tudo.
Responder
(07/12/2012, 18:24)Pierrot Escreveu: gaborioli se empolgando Icon_lol

Nossa tem tanto guidão nesses spoilers que me deixaram até tonto. :?

Sei lá se eu curti ou não o Toki de aquário e esse virgem todo trabalhado na bajulação...

Mas a luta inedita entre AquarioxLibra pra mim já valeu tudo.

Mande um e-mail para o Vilarinho, agradeça a dor de cabeça.

Aquela coisa, seu dia tá ruim, já tá de saco cheio, aí vem "Aquáqrio vs Libra", já era. dâne-se tudo, passou, é cavaleiros, porra!!!!!

Antes, eu falei que não para o usuário Jasque (que aparentemente vai abandonar o barco), sobre a semelhança entre Ikki e Eden, mas a Toei tá se esforçando bastante pra que isso vire verdade, Virgem vs o fodinha revoltado.

Enfim, é cavaleiros, porra!!!!!!
Responder
Nessas imagens de ND...não tem como não se comover com os olhos do leão (o animal, não o cavaleiro) ou rir da bundada (ó_Ó) do cavaleiro de Cancer no espectro (Raimi de Verme de novo?), kkkkkkkk, eu ainda acho que esse mangá ser colorido deixa a arte do Kurumada PIOR do que já é, não sei mas pra mim colorido tem que ser pra coisas bonitas, mas olho o mangá com traço do Kurumada e bem...né :?

Sobre os spoilers, que sejam episódios com ação, porque se a luta dos dois for só encaração e movimentos estáticos, PQP! Icon_neutral
Responder
(07/12/2012, 22:13)GFS1 Escreveu: Nessas imagens de ND...não tem como não se comover com os olhos do leão (o animal, não o cavaleiro) ou rir da bundada (ó_Ó) do cavaleiro de Cancer no espectro (Raimi de Verme de novo?), kkkkkkkk, eu ainda acho que esse mangá ser colorido deixa a arte do Kurumada PIOR do que já é, não sei mas pra mim colorido tem que ser pra coisas bonitas, mas olho o mangá com traço do Kurumada e bem...né :?

Sobre os spoilers, que sejam episódios com ação, porque se a luta dos dois for só encaração e movimentos estáticos, PQP! Icon_neutral

Já vi que você não está torcendo pela lendária luta de mil dias.

Eu nem sacaneio o traço do Kurumada, quando desenho um stickman, sai todo errado.

Prefácio Next Dimension volume 6.

Faz bastante tempo em que as obras do Kurumada são transformadas em outras mídias e vários spin-offs, mas às vezes ainda ouço "isto não é como o mangá original".

É verdade que cada mídia derivada é influenciada pelos mangakás ou produtores que estão no comando, e é possível que o conteúdo seja muito diferente do mangá original. Mas são, acima de tudo, pessoas da geração que cresceram apreciando o trabalho de Kurumada, e sei que a paixão que impulsiona estes derivados é insuperável.

É por isso que posso confia-lhes em paz de espírito que esse mangás são como meus filhos. Se os mangás Kurumada eram uma marca, podemos dizer que as obras derivadas são seus sucessores, e talvez seja inevitável que elas se afastem cada vez mais das mãos do criador original. Se possível, gostaria de canonizar todos os spin-offs do Universo Seiya, mas isso seria algo praticamente impossível (risos)

Para simplificar, é positivo que os fãs possam ter obras do Kurumada abordando diversos gostos.

Ele só pode ter escrito isso enquanto estava chapado. Como é que ele fala em canonizar as obras, se ele insere uma criança em ND que não se chama Ryuhou?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes