Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013


Páginas (77): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
 #171
(29/11/2012, 18:49)Thanos Escreveu: Isto é verdade. O problema são os fãs que isso gera (ou haters). Da pior espécie.

Considero problema maior os fãs da obra original agirem como se os fãs das adaptações não tivessem o direito de ser fãs das adaptações.

(29/11/2012, 18:52)jasque Escreveu: Eu concordo com isto, se eu for muito fã do original já nem faço tanta questão de adaptação.

Aí acontece de pedirem pra adaptarem e depois quando adapta assiste reclamando...(não que eu possa falar muito xD)

Isso daí faz parte do bom e velho expectativas irreais. Tipo o pessoal fã do jogo Persona 4, que achava que sairia um anime de 52 episódios para adaptar o jogo em sua plenitude e que com 26 eps. não tinha chance de ficar bom.

(29/11/2012, 18:59)Kira Sama Escreveu: Pra min eu costumo classificar em 2 coisas separadas uma é o original e outra é o anime. se for para dar nota baseando no manga/ novel so seria de 3 pra baixo... serio.

Faço o mesmo. Anime é anime, original é original. Inclusive já postei sobre isso o suficiente no tópico de Persona 4.

(29/11/2012, 19:57)jasque Escreveu: Reclamar uma vez até vai, agora reclamar todo episódio das mesmas coisas... É ver o anime de má vontade Sorrisão

Mas aqui no fórum é até tranquilo.
Em outros lugares é o cara postando só pra reclamar e o seguinte falando "vaza daqui" e o outro "vaza daqui voce" Sorrisão

Ficou tranquilo, pois quem era mestre nisso foi banido.
Responder
 #172
(29/11/2012, 21:32)rapier Escreveu: Considero problema maior os fãs da obra original agirem como se os fãs das adaptações não tivessem o direito de ser fãs das adaptações.


Isso daí faz parte do bom e velho expectativas irreais. Tipo o pessoal fã do jogo Persona 4, que achava que sairia um anime de 52 episódios para adaptar o jogo em sua plenitude e que com 26 eps. não tinha chance de ficar bom.

Isso é sem noção, se o anime vai ter determinado número de episódios o fã tem que aceitar que algumas coisas não vão caber, já que se propôs a assistir.

E não é qualquer estúdio que sai fazendo anime de 52 episódios assim.
Responder
 #173
Citar:Isso é sem noção, se o anime vai ter determinado número de episódios o fã tem que aceitar que algumas coisas não vão caber, já que se propôs a assistir.

E não é qualquer estúdio que sai fazendo anime de 52 episódios assim.

Faz igual eu, nem assiste. Não é por que é fã que vou continuar assistindo algo mal feito.

E nem é só fã dos originais que percebem que muitas adaptações são mal feitas. As vezes o que não conhece o original percebe isso. Zetman é um exemplo.
Responder
 #174
(30/11/2012, 00:04)Thanos Escreveu: Faz igual eu, nem assiste. Não é por que é fã que vou continuar assistindo algo mal feito.

E nem é só fã dos originais que percebem que muitas adaptações são mal feitas. As vezes o que não conhece o original percebe isso. Zetman é um exemplo.

Exatamente, pelo menos voce tem consciencia de quando uma obra nem deveria ser adaptada dependendo das circunstancias e nem assiste.

E é o caminho mais fácil. Mas a maioria insiste em ver Sorrisão
Responder
 #175
(29/11/2012, 21:32)rapier Escreveu: Ficou tranquilo, pois quem era mestre nisso foi banido.
Panino?

Ainda gostaria de dar uma olhada numa adaptação. Acho que é que nem jogar roda do bicho: você sabe que provavelmente vai perder, mas joga mesmo assim.
Responder
 #176
(30/11/2012, 01:49)Jessi Escreveu: Panino?

tirando os clones, spam e troll ele foi o único que foi banido...
Responder
 #177
(30/11/2012, 07:15)martec Escreveu: tirando os clones, spam e troll ele foi o único que foi banido...

esta frase contém um erro.
Responder
 #178
(30/11/2012, 14:32)Night Escreveu: esta frase contém um erro.

Ou dois
Responder
 #179
Anime de Shingeki no Kyojin confirmado para abril. Pronto Kaique, pode voltar a ver animes.
Responder
 #180
As flores do mal também foi confirmado.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes