Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #181
Ep 09

Melhor episódio até o momento. Curioso para saber que fim vão dar para a história.
Responder
 #182
(30/11/2012, 20:30)Pierrot Escreveu: Curioso para saber que fim vão dar para a história.

Quer dizer que o final vai ser original? Até que parte vai o mangá?
Responder
 #183
(01/12/2012, 13:29)s3cr3t Escreveu: Quer dizer que o final vai ser original? Até que parte vai o mangá?

O mangá atualmente está no arco seguinte a esse do anime. Como eu tinha dito, é um mangá relativamente novo.

A história já está perto de ser finalizada, e como ainda faltam 3 episódios, acredito que haverá um desfecho original no anime.
Responder
 #184
(01/12/2012, 13:33)Pierrot Escreveu: O mangá atualmente está no arco seguinte a esse do anime. Como eu tinha dito, é um mangá relativamente novo.

A história já está perto de ser finalizada, e como ainda faltam 3 episódios, acredito que haverá um desfecho original no anime.

Ha, agora eu também quero saber como Bones vai concluir esse arco. Torcer pelo melhor.
Responder
 #185
Torço para que não seja um final original.
Responder
 #186
Ep 9


Eu ri, a Aika morreu no mesmo dia do meu aniversario.. 23 de novembro Icon_lolIcon_lol

Cara, a defunta move o mundo desse anime é incrível, primeira vez que vi isso Icon_lol

Adorei a entrada da Evangeline.. Sobrenome Yamamoto.. nome Evangeline, 28 anos.. desempregada


CARA.. A AIKA virou a Suzumiya haruhi, só que defunta Icon_lol
Responder
 #187
Ep.09

PQP, a Aika é a melhor personagem desse anime, mesmo estando morta.
Episódio muito foda. Curioso pra ver a teoria do Yoshino.
Responder
 #188
EP09

bom ep...
Spoiler: do ep  
no mais com título do ep seguinte sendo "Como fazer maquina do tempo"... eu não preciso dizer nada que a teoria será bem nonsense... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #189
Acho que será alguma forma de salvar ela no passado pra modificar o futuro.
Responder
 #190
Eu nem imagino o que o Mahiro quando fazer se descobrir que o Yoshino era o namorado de Aika...
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes