Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #171
(19/11/2012, 19:19)tsundere Escreveu: é aquilo que eu sempre falo, homens não podem mais ser amigos em animes, mangás, whatever, que o povo (vide fujoshis e outras tribos) já acham que os caras são gays, estão dando um para o outro, etc... basta um aperto de mão e pronto... irrita profundamente, elas conseguem meter isso na cabeça da gente e acabam estragando um anime, se bem que tem animes, que sim, vão para esse lado para agradar a este grande público r...

Eu não vi nenhuma fujoshi falando nada aqui, ou o Ketsura é fujoshi agora?
Responder
 #172
Episódio 8

Cara, Zetsuen está sendo a surpresa da temporada pra mim. Eu não tinha expectativas disso mas até que se tornou algo bem legal de se acompanhar. Primeiro, o uso de magia não é nenhuma novidade em animes mas há de se concordar que ZT apresentou conceitos bem originais. Os personagens também são bem mais interessantes que muitos shounens genéricos por aí.

Bones está se sobressaindo com essa adaptação. Arte, animação e trilha sonora são fuderosas. Premissa bem chamativa, narrativa sólida e coesa na medida do possível, flashbacks muito bem executados e a atmosfera que o anime conseguiu manter até agora é impressionante. A trama é cheia de mistério, reviravoltas, suspense e tensão, principalmente quando envolve o conflito entre os protagonistas, seus passados e objetivos.

Está longe de ser algo espetacular ou melhor da temporada, porém o fator de entretenimento por segundo é bem alto. Icon_lol

Spoiler: veredicto  
[Imagem: W7Ma1.jpg] 

Nota: 7.5/10.0
Responder
 #173
Epi 08

O anime chegou na melhor parte do mangá, e como consequência foi o seu melhor episódio. Pra mim ZT não está sendo uma surpresa até porque já conhecia a história, mas de fato estou muito satisfeito, principalmente com a qualidade técnica desse anime. Animação impecável, e a melhor trilha sonora da temporada na minha opinião.

ZT tem sim um enredo peculiar, e que não fica atrás de nenhum outro anime atual. E se a obra não fosse na minha opinião, relativamente nova e com pouco conteúdo criado, poderia facilmente ser o melhor da temporada.

Zetsuen no Tempest está em terceiro lugar na minha lista de outubro, e provavelmente não sairá desse posto.
Responder
 #174
Está em quarto lugar na minha e o fato de ser novo e com pouco conteúdo, afeta mesmo é a popularidade. Enfim, ZT não merece ficar no zero e eu votaria nele se pudesse (cadê a múltipla escolha quando a gente mais precisa?).
Responder
 #175
EP08

melhor ep até aqui...
mistérios revelados... e agora estou ansioso para saber o desenrolar da história...
Responder
 #176
8

Episodio bem noia mesmo, e mto interessante. Vilã seria a arvore do gênesis? Pois todo mundo diz tá certo nessa historia

Pra fazer o mahiro desistir, ele vai dizer que é namorado da irmã.. cuidado pra não morrer contando hasusahuas
Responder
 #177
Ep.08

Sem muitas surpresas, eu já tinha lido o spoiler.
Mas ainda me intriga. Eu não sei quem está certo ali, apesar de que não consigo acreditar no Saimon.

Bom, quero ver como vai desenrolar isso.
Responder
 #178
Os personagens principais são: um siscon que não se importa com o mundo porque a imouto dele morreu, e um cara que tem medo de falar pro outro que namorava a irmã dele. Curiosamente ninguém chama Zetsuen de emo.
Responder
 #179
(26/11/2012, 19:44)Juumonji Escreveu: Os personagens principais são: um siscon que não se importa com o mundo porque a imouto dele morreu, e um cara que tem medo de falar pro outro que namorava a irmã dele. Curiosamente ninguém chama Zetsuen de emo.

Pior que é, o cara com grampo na kbça parece gay. É mto suspeito.
Responder
 #180
caramba... episódio pra mim bateu as expectativas de surpreendente... muita loucura kkkk e a aika continua cada vez + mais misteriosa e insinuante... ficam te fazendo pensar sempre que ela sabia de tudo, como se fosse uma deusa do tempo troll
o yoshino foi bem inesperado nesse epi, aumentaram as dúvidas sobre o que ele realmente quer e como ele vai agir daqui pro final (lapsos de memória com timing perfeito contendo informações bem estranhas ajudam, lembrei da saki de shinsekai)
e foi muito legal mesmo ver as reações do samon nesse episódio Icon_lol
eu também ri com a fala final da hakaze sobre como a palavra "namorado" mudou toda a lógica do mundo... mundo tá realmente sem jeito hoje em dia Icon_lol

próximo episódio vai ser muito interessante... veremos a teoria dorgada do yoshino
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes