(19/11/2012, 19:19)tsundere Escreveu: é aquilo que eu sempre falo, homens não podem mais ser amigos em animes, mangás, whatever, que o povo (vide fujoshis e outras tribos) já acham que os caras são gays, estão dando um para o outro, etc... basta um aperto de mão e pronto... irrita profundamente, elas conseguem meter isso na cabeça da gente e acabam estragando um anime, se bem que tem animes, que sim, vão para esse lado para agradar a este grande público r...
Eu não vi nenhuma fujoshi falando nada aqui, ou o Ketsura é fujoshi agora?
O anime chegou na melhor parte do mangá, e como consequência foi o seu melhor episódio. Pra mim ZT não está sendo uma surpresa até porque já conhecia a história, mas de fato estou muito satisfeito, principalmente com a qualidade técnica desse anime. Animação impecável, e a melhor trilha sonora da temporada na minha opinião.
ZT tem sim um enredo peculiar, e que não fica atrás de nenhum outro anime atual. E se a obra não fosse na minha opinião, relativamente nova e com pouco conteúdo criado, poderia facilmente ser o melhor da temporada.
Zetsuen no Tempest está em terceiro lugar na minha lista de outubro, e provavelmente não sairá desse posto.
Está em quarto lugar na minha e o fato de ser novo e com pouco conteúdo, afeta mesmo é a popularidade. Enfim, ZT não merece ficar no zero e eu votaria nele se pudesse (cadê a múltipla escolha quando a gente mais precisa?).
Os personagens principais são: um siscon que não se importa com o mundo porque a imouto dele morreu, e um cara que tem medo de falar pro outro que namorava a irmã dele. Curiosamente ninguém chama Zetsuen de emo.
(26/11/2012, 19:44)Juumonji Escreveu: Os personagens principais são: um siscon que não se importa com o mundo porque a imouto dele morreu, e um cara que tem medo de falar pro outro que namorava a irmã dele. Curiosamente ninguém chama Zetsuen de emo.
Pior que é, o cara com grampo na kbça parece gay. É mto suspeito.
caramba... episódio pra mim bateu as expectativas de surpreendente... muita loucura kkkk e a aika continua cada vez + mais misteriosa e insinuante... ficam te fazendo pensar sempre que ela sabia de tudo, como se fosse uma deusa do tempo troll
o yoshino foi bem inesperado nesse epi, aumentaram as dúvidas sobre o que ele realmente quer e como ele vai agir daqui pro final (lapsos de memória com timing perfeito contendo informações bem estranhas ajudam, lembrei da saki de shinsekai)
e foi muito legal mesmo ver as reações do samon nesse episódio
eu também ri com a fala final da hakaze sobre como a palavra "namorado" mudou toda a lógica do mundo... mundo tá realmente sem jeito hoje em dia
próximo episódio vai ser muito interessante... veremos a teoria dorgada do yoshino