Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #201
(13/12/2012, 22:46)Pierrot Escreveu: Falha minha, a historia não fugiu do mangá, e pelo jeito isso não vai acontecer.

Ainda bem. Eu tava até com medo de um final original.
Responder
 #202
EP11

muito bom...
você concentra tanto no dialogo que o tempo passa voando...
um dos melhores da temporada...
espero que não faça mesma coisa do No.6 que tudo estava perfeito tirando o final desastroso...
Responder
 #203
Ep.11

Dá pra classificar o anime como o que tem os melhores diálogos-debates desse ano.

É uma teoria mais louca que a outra. Quando eu achei que já tava tudo indo nos conformes, surgiu esse lance de uma princesa da Árvore de Êxodos.

O final promete.
Responder
 #204
Episódio 1 ao 11
Como é bom pegar um anime e assisti-lo sem esperar uma semana entre os episódios.
Gostei muito do anime, acho que desde de Death Note não me impolgava tanto com teorias, explicações e dialógos deste modo.
Sempre amei animes que fazem com que os dialógos sejam mais que simples dialógos, que passem emoção, e desperte o nosso interesse cada vez mais no enredo.
Sem falar na trilha sonora *-*
Responder
 #205
Ep.12
Como imaginei, o anime atingiu seu ápice e, ao meu ver, esse foi tranquilamente o melhor episódio. Os diálogos continuam sendo sensacionais (Samon e suas reações são mesmo impagáveis Icon_lol ) e acho incrível como o Mahiro não se deixa levar pela situação, independente de como as coisas se encaminham (por mais que a teoria apresentada fosse sólida, ele continuo a cogitar o outro lado e não agiu por impulso).

Tivemos a adição de boas cenas de ação e um belo cliffhanger para o próximo episódio. Fico pensando se eles vão adicionar algumas coisas originais, pois no mangá rola meio que um time skip nesta parte.


Por sinal, parece que a exibição do Ep.13 será dia 10 de janeiro. Alguém poderia confirmar essa informação?
Responder
 #206
Uma pergunta: Quantos episódios vai ter Zetsuen? na previsão do começo do tópico tá 12 e no MAL tá sem previsão nenhuma, vai ter mais de 20? Porque se sim, o anime vai contar mais história que o mangá...
Responder
 #207
(20/12/2012, 23:50)Hajimee Escreveu: Uma pergunta: Quantos episódios vai ter Zetsuen? na previsão do começo do tópico tá 12 e no MAL tá sem previsão nenhuma, vai ter mais de 20? Porque se sim, o anime vai contar mais história que o mangá...

Acredito que serão 13 mesmo.

Ep.12

Excelente como sempre. Já tinha esquecido de algumas partes, o que foi bom porque me pegaram de surpresa. Eu lembro que quando vi esse final no mangá fiquem bem WTF o.O.

Agora só ano que vem. E respondendo ao nonick, parece que vai sair no dia 11.
Responder
 #208
(20/12/2012, 23:57)Pierrot Escreveu: Acredito que serão 13 mesmo.

Ep.12

Excelente como sempre. Já tinha esquecido de algumas partes, o que foi bom porque me pegaram de surpresa. Eu lembro que quando vi esse final no mangá fiquem bem WTF o.O.

Agora só ano que vem. E respondendo ao nonick, parece que vai sair no dia 11.

É o que eu esperava, pena, vou ter que correr pro mangá quando acabar o anime então, porque tá muito bom. Tomara que resolvam fazer uma segunda temporada quando o mangá terminar ou já estiver um pouco mais longe então.
Responder
 #209
(21/12/2012, 00:06)Hajimee Escreveu: É o que eu esperava, pena, vou ter que correr pro mangá quando acabar o anime então, porque tá muito bom. Tomara que resolvam fazer uma segunda temporada quando o mangá terminar ou já estiver um pouco mais longe então.

Nem tem material suficiente para uma 2º temporada (e, como no caso de BTOOOM!, acredito que vai demorar um certo tempo até ter material para isso). Acho praticamente certo que serão 13 episódios e fico no aguardo de um final bem aberto (eu chutaria que eles devem adicionar algumas coisas na batalha e finalizar o anime um pouco depois do time skip de um mês, que acontece no mangá lá pelo capítulo 17).
Responder
 #210
(21/12/2012, 00:14)llNoNickll Escreveu: Nem tem material suficiente para uma 2º temporada (e, como no caso de BTOOOM!, acredito que vai demorar um certo tempo até ter material para isso).  Acho praticamente certo que serão 13 episódios e fico no aguardo de um final bem aberto (eu chutaria que eles devem adicionar algumas coisas na batalha e finalizar o anime um pouco depois do time skip de um mês, que acontece no mangá lá pelo capítulo 17).

Eu sei que ainda não tem material suficiente, por isso que falei "depois que o mangá acabar ou quando o mangá se distanciar" Icon_lol E não ficaria triste se não demorasse muito pro mangá acabar Icon_lol
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes