Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Registro de novo domínio

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 24/11/2012, 22:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
10 páginas e tem mais gente contra do que a favor, desiste martec Icon_lol
Responder
Tinha um site que tinha a url diferente do nome, só não lembro qual.
Responder
(28/11/2012, 15:16)leokun Escreveu: É justamente da URL que me refiro. A troca de URL vai gerar desconforto na maioria dos usuários, não importando o quão fácil é logar no forum. Então o melhor é deixar do jeito que está.

logo a url? logo a url que um Google it resolve?

sério leo? qualquer problema que você cite, tem solução facil, rapida, e desconforto é 0, me desculpe, mas eu mesmo nunca tive de digitar a url do forum.

e falo muito sério, eu REALMENTE nunca digitei a url do forum.

e eu ainda digo mais, desafio vocês a citarem um problema sobre estra troca de url, que eu não possa lhe dar uma solução DEFINITIVA.
Responder
(28/11/2012, 14:12)Pierrot Escreveu: Acho que tem gente confundindo as coisas...

O martec não está perguntando se ele deve ou não mudar o nome do fórum. Ele quer mudar o nome do fórum e está pedindo sugestões, simples assim.

É justamente essa atitude não-democrática que estou querendo ver.

(28/11/2012, 15:29)Ketsura Escreveu: 10 páginas e tem mais gente contra do que a favor, desiste martec Icon_lol

Eu prefiro que ele não desista.

Aliás, querem uma opção boa? Eu sugiro animefoda.net. Garanto que é um nome de fácil memorização.
Responder
a questão não é nem desistir, a questão é que, não tem argumento válido que qualquer user possa usar aqui que não tenha um contra argumento melhor.

não tem problema que vocês apresentem que não seja minor.

volto a repetir, eu mesmo, NUNCA tive de digitar a url do forum.

e vocês ainda tão reclamando que a url vai ser trocada, POR UMA MENOR AINDA

PRA MIN... qualquer um que discorde só tá querendo arrumar sarna pra se coçar.

[Imagem: aoko%2012.jpg]
Responder
Eu como centrista forever vou ficar do lado de quem ganhar no final, igual o pmdb faz.
Responder
(28/11/2012, 16:00)jasque Escreveu: Eu como centrista forever vou ficar do lado de quem ganhar no final, igual o pmdb faz.

é que você é peso neutro jasque.
Responder
Mas eu acho que o pessoal podia sugerir mais nomes, tem uns nomes muito fracos aí...
Responder
olhei lá a votação,

myanimeforum pode dar bronca com o myanimelist.

just saying...
Responder
Não gostei dos outros nomes.

Você vai argumentar com isso?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes