(20/11/2012, 11:13)Ewerton Tavares Escreveu: Serve . Agora é só o senhor arrumar um assunto polemico pra dar umas 5 paginas de discussão, pode chama o anime até de lixo se vc quiser chamar o fanboy pro ringue e coisa e tal.
Eu nunca vi Berserk, tentei ver o anime, mas nao curti, ouvi falar que cagaram mto no grafico, procede?
A série de TV? Eu não diria que cagaram no gráfico, ela é tipo meio dark demais, se é que você me entende, mas considerando a estória do anime até que combina. Não leio o mangá então eu não posso comparar.
(20/11/2012, 11:13)Ewerton Tavares Escreveu: Serve . Agora é só o senhor arrumar um assunto polemico pra dar umas 5 paginas de discussão, pode chama o anime até de lixo se vc quiser chamar o fanboy pro ringue e coisa e tal.
Eu nunca vi Berserk, tentei ver o anime, mas nao curti, ouvi falar que cagaram mto no grafico, procede?
Na verdade, não procede. Mas tudo que direi agora é opinião.
O choque de vc ver uma obra lindamente animada pelo Oriental em 1997-8 e ver a mesma em 3D - 2012 pelo 4ºC causa um impacto gigante. Afinal eles tem Berserk em mãos.
A animação em si não é ruim, mas poderia ser um cel shading melhor (afinal estamos num filme).
Só pra citar: O celshading de Naruto Storm (CyberConnect) do PS3 é excelente, por exemplo. Já Kingdom (que é anime) está ruinzinha nas mãos do Pierrot.
Após 9 dias da estreia do filme vendeu mais de 2 milhões de ingressos. Está a 10 milhões de dolares do que o 2.22 foi no total, pelo visto vai ultrapassar fácil nessas duas semanas.
(26/11/2012, 10:24)Ewerton Tavares Escreveu: Eva indo mto bem como sempre.
Após 9 dias da estreia do filme vendeu mais de 2 milhões de ingressos. Está a 10 milhões de dolares do que o 2.22 foi no total, pelo visto vai ultrapassar fácil nessas duas semanas. http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-in-9-days
Já esperava por isso.
Meu cérebro explodiu após ler alguns spoilers; realmente Anno está fazendo tudo o que ele queria ter feito mas não pode devido às limitações da época (NGE foi sub-faturado do começo ao fim, se não me engano).
Espero que o 4.0 seja mais épico ainda.